A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Meus amores, ontem, visitando o blog da minha amiga linda: Raquel dona do blog: Space In a Daze. Eu fiquei encantada com a resenha que ela fez sobre o livro: "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista". Eu fiquei morrendo de vontade de ler essa história e precisava compartilhar esse meu desejo aqui no blog!
Sinopse - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse livro?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Não sou muito fã de romance, mas até que esse livro me pareceu um tanto interessante!


    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Leia viu esse livro é lindo e bem fácil de ler, tem resenha dele lá no blog, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Amei aqui♥,
    visita meu blog? http://vidabeella.blogspot.com.br/
    Se gostar segue? obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. A história realmente parece ser muito boa! hah

    Abraços,
    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse livro em outro blog uns dias atrás, e assim como você fiquei com muita vontade de ler. A história parece ser ótima, espero lê-lo em breve!

    Parabéns pelo blog ;)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!