Desejo do Dia: Coleção Capricho & Boticário

Meus amores, a Capricho acabou de lançar, uma nova linha de cosméticos, em parceria com a Boticário. A Coleção se chama: Street & Glam e eu estou completamente apaixonada por ela! Eu tenho certeza, que vocês também vão amar! 

batons
"O primeiro destaque da coleção são os batons de textura mate! As meninas glam vão amar as cores Coral Glam e Very Pink Glam e as garotas street vão ficar lindas com os tons Street Rose e Street Nude! Cada um sai por R$ 13,99*."
street-glam

"Mais cores lindas: a máscara de cílios dessa coleção é roxa (R$ 22,99*)! Há também muitas opções de brilhos labiais: o Pink Glam e Coral Glam saem por R$ 15,99* cada e, se você não conseguir se decidir por apenas duas cores, vale investir no Kit Brilho Labial ShoeHeels (R$ 32,99*), com seis tonalidades diferentes!"
"Para os olhos, você encontra o Kit Lápis Duo (R$ 29,99*), com quatro cores - rosinha, preto, coral e verde - e também a Palette de sombras (R$ 36,99*)!"
makes
"Para o corpo, os produtos tem tudo para deixar você super cheirosa! O perfume Street tem formato de tênis (R$ 52,99*), enquanto o Glam (R$ 52,99*) vem em um frasco pretinho básico! A linha se completa com os sabonetes (R$ 9,99* cada) e as loções hidratantes corporais (R$ 17,99* cada). Mais linda impossível!"

Fonte: Capricho

Então meus amores, vocês gostaram da novidade?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Solicito *---------------*

    http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as coleções da Capricho tão fofinhs!!! Mas nunca comprei nada dela hahahaha Amei as cores <3
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!