Resenha do Filme: Wolverine Imortal

Meus amores, com a intenção de terminar a maratona de filmes, que eu tenho assistido durante esses dias. Ontem, eu fui ao cinema com as minhas amigas, assistir o filme: Wolverine Imortal. No post de hoje, eu trago a minha opinião sobre essa história.
Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

                                                           Minha Opinião
Em primeiro lugar, eu tenho que confessar, que eu não gosto de assistir filmes de ação. Eu prefiro muito mais, assistir filmes mais leves, como por exemplo: comédia romântica e musicais.Porém, já que não tinha nenhum filme bom passando, eu não tive outra alternativa, a não ser assistir esse filme mesmo. Mas eu não vou deixar, que o fato de eu não gostar desse gênero, prejudique essa resenha. Eu vou esquecer por um minuto, que não gosto desse tipo de filme e vou falar sobre os motivos que fazem esse filme merecer ser visto.
Antes de mais nada, eu preciso dizer, que eu amo a Saga X- Men, ou seja, qualquer filme que envolva esses personagens merece ser visto. Todos os personagens dessa saga, possuem histórias bem interessantes, o que tem rendido ótimas adaptações para o cinema.
Em segundo lugar, esses tipos de filmes sempre estão repletos de mistério, aventura, cenas incríveis e ótimos efeitos especiais. Isso tudo, sem mencionar o maravilhoso elenco. Destaque especial, para o protagonista Wolverine, que é  muito lindo!
Você vai amar: As cenas de romance, a ironia dos personagens, a linda paisagem do Japão e os sonhos do Wolverine com a Jean Grey. Você vai odiar: a quantidade de vezes, que os personagens aparecem sangrando, depois de uma cena de luta!
Então, depois de analisar os pontos positivos e negativos do filme, tudo que me resta dizer, é que os fans de filmes de ação e os apaixonados pela Saga X- Men, não podem deixar de ver esse filme! Eu tenho certeza, que vocês vão amar!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Eu quero muito assistir esse filme. Gosto de filmes de aventura e esse com certeza tem aventura de sobra. Também acho o Wolverine lindo. :)
    Valeu pela dica.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a saga X-Men, e ainda mais filmes de ação *-*
    To doida pra ver esse filme, e a sua resenha só me deixou mais ansiosa, kkk

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme e parece ser muito bom.
    Eu adorei o seu blog e já estou te seguindo. Teria como você dar uma olhada lá no meu blog e me dizer o que você acha ??
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    adorei o seu blog *---*
    gostaria de te convidar pra conhecer o meu blog!!!
    adoraria te ter lá :))
    um grande beijo e espero sua visita!
    milli
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para assistir esse filme, só vi criticas positivas sobre ele. Adoro os personagens do X-Men e suas histórias!
    Adorei sua resenha, só aumentou minha curiosidade hehe

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ja assisti todos os filmes sobre X-man , mas esse nunca ! Quero ver :)



    http://musicarona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente adoro filmes de ação, principalmente filmes de heróis. Adoro o Hugh Jackman e não vejo a hora de conferir esse filme. Se você que não curte muito o gênero gostou, com certeza vou adorar! Ótimo post *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!