29 setembro 2013

A Fazenda: Vote Bárbara Campeã!

Embedded image permalink
Meus amores, pra quem não sabe, hoje é a final da Fazenda 6 e eu quero muito,que a Bárbara Evans vença essa edição. Por isso, eu venho aqui pedir para todos que gostam do blog,que votem pra Bárbara vencer. Mesmo que vocês não assistam a fazenda e nem saibam quem ela é. Me ajudem a fazer minha participante favorita vitoriosa,por favor! Votar é super rápido e cada voto faz toda a diferença! Para conseguir convencer vocês a me ajudar nessa causa,eu trouxe um post incrível, escrito pela Mari do blog Cartas pra Pi, que reforça os motivos pelos quais a Baby merece vencer!

Estratégia
Bárbara conseguiu uma situação pioneira na Fazenda: formar casal mesmo estando comprometida e tratar disso da forma mais natural possível, sem bancar a madre Tereza de Calcutá. Foi taxada de ''fraca'' nas provas e, mesmo sabendo que é, nunca verbalizou que era, o que destaca a ligeira habilidade que tem de ofuscar suas fragilidades diante das ofensas dos seus adversários. Já virou clichê esse papo de ''ser eu mesmo'' em reality, mas diferente de todos que já usaram esse discurso, ela não mudou durante os três meses de confinamento. Gritou que era mimada XIM, é patricinha XIM, que foi criada assim, com super-proteção e cabô. Mas ao mesmo tempo, mostrou que dá pra ser mimada brigando com quem e quando fosse necessário, dá pra ser patricinha vaidosa metendo a mão no xixi de cavalo e limpando todo o chão que a amiguinha sujou propositalmente de café, destacando sempre o defeito do ~inimigo~.

Conduta/Postura no Jogo
Não ficou em cima do muro, mostrou de que lado estava desde o princípio e se posicionou diante de todas as situações. Falou, conversou, FOFOCOU várias vezes sobre todos os participantes ao ponto de dizerem que ''Bárbara não fala na cara, só pelas costas''. Pois bem, bem como na ~vida real~ em reality show a hipocrisia também reina! Falar tudo que você pensa sobre as pessoas na cara delas nunca foi algo maravilhoso, digno de se aplaudir de pé, pelo contrário, te afasta de amizades, faz com que todos venham a ter um pé atrás com você e sintam medo de se relacionar com você. Se vocês pararem pra pensar, todos que cometem o ''sincericídio'' estão aqui fora, rotulados como MALUCOS e realmente são, pois isso em reality show é burrice, é tiro no pé.
Baby sempre foi ágil, manipulou em prol de sua permanência no jogo e o que era conveniente pro seu bem-estar, a permanência do seu ~amor~. Isso é errado desde quando? Desculpa, mas reality é jogo de SOBREVIVÊNCIA, o que você puder FAZER e MOVER pra ser a última pessoa a permanecer na casa e sair com o cheque, é válido!

Carisma
Ter carisma vai além de ser simpática, é despertar interesse, é naturalmente chamar atenção, é algo que ou você tem ou você não tem, não existe a possibilidade de você forçar ser uma pessoa carismática, agradável. Bárbara não é uma das pessoas mais simpáticas do mundo, não vive de sorrisinhos pra qualquer pessoa, mas chamou atenção e despertou o interesse do público, centralizando os holofotes desde o primeiro dia, manteve isso até o final. Tanto que conquistou uma das maiores e mais dedicadas torcidas de reality por isso, por ser entretenimento para quem assiste.

Atitudes
Totalmente condizente com a idade que ela tem. Aliás, dos jogadores mais novos, foi um dos jogos mais bem estruturados. Foi jogadora com alma de telespectadora, agiu de acordo com o que ela sabe que agrada o grande público, que é simplesmente SE JOGAR e JOGAR, sem o menor pudor de parecer bêbada por trocar as pernas nas festas, de parecer patricinha por gostar de se cuidar ou de parecer vagabunda por fazer sexo com o namorado na ''frente'' das câmeras. Particularmente costumo gostar de quem não se priva de fazer nada com medo do que uma maioria vai pensar ou como você vai ''recuperar a sua vida de volta'' quando terminar o programa. Gosto de quem mergulha, de barriga, sem medo de doer.

Falta de Merecimento dos Adversários

Além de colocar na balança a trajetória da Bárbara, quando me perguntam por que ela merece vencer acho importante destacar também a falta de merecimento daqueles que concorrem com ela. Oliver óbviamente só se encontra nessa final graças ao poder que recebeu da arca, ficou em segundo plano durante todo o programa mesmo fazendo de tudo pra chamar atenção.
Denise já entrou na Fazenda com um jogo pré-combinado e junto com sua assessoria não conseguiu disfarçar isso. No início tentou pagar de Joana Machado, bastou um ''Denise e seux remédiox'' no segundo dia pra moça que até então era WHO(?) na mídia subir no palco e repetir quinhetas mil vezes ''Pra cima de mim você não cresce!'' com o silicone estufado, mão na cinturinha e pose de mulher guerreira e batalhadora que peita até macho. Se ainda fossem barracos naturais de convivência, como eram os da Joana, como eram os da Nicole, até dava pra considerar, porém nitidamente ela provoca situações pra estar sempre em ascensão da forma mais baixa possível. Depois apelou pro mimimi, sofro bullying, fui isolada pela casa toda,oh que dó! Tadinha da pobre mulher que veio de casa munida de todos os ''Podres'' da vida de cada participante pra jogar isso na cara e usar isso como ARGUMENTO pra justificar suas atitudes DENTRO do jogo (tipo, oi??). E depois disso, ainda tem coragem de entrar ao vivo sem uma make na cara e cabelo bagunçado pra reforçar e incorporar a vibe do coitadismo. Sem contar as outras apelações calculadinhas pra atrair público, chamar várias vezes os outros de ''homofóbicos'' e defender os gays em situações completamente aleatórias, por exemplo. Pra mim que odeio esse tipo de jogo de trazer coisas aqui de fora como munição dentro do jogo e principalmente esse jogo de coitadismo (sem existir de fato), Denise não merece MESMO ganhar.

Conclusão
Por todos os motivos citados nos tópicos, por ter sido A MELHOR JOGADORA dessa edição, por ter sido destaque do programa, por ter dado a cara a bater, por ter mostrado todos os seus defeitos e suas qualidades, por ter vivido o programa como se estivesse em casa, por ter me feito rir quando bêbada, pelas brigas que participou e por ter rivalizado com duas das participantes mais baixas que já passaram pela Fazenda, na minha opinião Bárbara Evans merece sair desse programa milionária.

(Post feito com a colaboração de: @VituTavares, @ohannaranzato, @Lopewes, @fu_til, @AninhaFelixx e @BBBirita)

Também queremos a nossa vida de volta, mas antes disso, votem muito!
Votem muito na Bárbara meus amores!

Fonte: Cartas pra Pi

Votem muito na  Bárbara por favor,eu serei eternamente grata!

Mil Beijos!
Gaby

2 comentários:

  1. Você vai me desculpar, mas eu não movo uma palha em relação a esses reality shows
    Não ganho nada com isso e esse povo nem precisa desse dinheiro todo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por