Desejo do dia: Livro Staying Strong

Meus amores, para quem não sabe, a cantora e atriz Demi Lovato está lançando um livro de auto ajuda, com o título de “Staying Strong”, onde o leitor encontrará frases de meditação e inspiração para se manter são durante os 365 dias do ano. Eu amei a iniciativa e fiquei com muita vontade de ler.

Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

Então meus amores, gostariam de ler esse livro?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Geralmente eu não curto muito auto ajuda, mas pretendo abrir uma excessao para esse livro já que sou uma admiradora incondicional da Demi

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, fiquei cm vontade. Bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu quero.

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!