Top 7: Playlist de Novembro

Meus amores, agora que eu não posso sair de casa por causa da tala na minha perna, eu tenho muito tempo livre sobrando e isso significa, que eu tenho ouvido muita música ultimamente. Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão dominando a minha playlist nesses dias.

1- Manu Gavassi - Segredo

2- Manu Gavassi -   Eu me Proíbo

3- Sophia - É Você

4- One Direction - Story of My Life

5- Demi Lovato - Made in the USA 

6- Katy Perry - Unconditionally

7- Katy Perry - Roar


Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Kate e Demi as musicas delas estão 1000 , amei c;

    Venha conferir o novo post http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todas só não gostei da Sophia e do 1D, ahuahsua mas a Manu é legal, digam o que quiser, mas as musicas clichês dela são tão fofas, e a Demi (<3) e a Katy... cara é pecado falar mal delas, minhas divas !

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qndo vi o clipe do 1D eu dei um gritinho kkkkkkkkk #CoisaDeFã
    Não curto a Demi, pq a voz dela me irrita demais, odeio cantora ou cantor que só sabe cantar gritando, me deixa com dor de cabeça rs.
    Não conheço essa Manu, mas pelo que o uvi tb não curti rs.
    Adoro a Katy, sempre única e criativa.
    Resenha #123 - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tem sorteio no blog, é bem diferente... Vale à pena conferir!
    http://vidabeella.blogspot.com.br/2013/11/1-sorteio-do-blog-participe.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Unconditionally <3
    Abraço,
    www.livroserabiscos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!