Overdose: Os Melhores Ídolos

Meus amores, todo mundo que fan é de algum artista já deve ter sonhado, em ter um caderno ou uma agenda com a foto do seu ídolo na capa, não é mesmo?! Pois muito bem, eu tenho uma amiga incrível, que vai personalizar um caderno para mim e no post de hoje, eu vou compartilhar as fotos que eu escolhi para ilustrarem a capa e contra capa.

Taylor Swift







Hilary Duff






Anahi




Twilight


Jogos Vorazes


Damon e Elena



Demi Lovato


Selena Gomez



Então meus amores, eu não tenho os ídolos mais lindos do mundo?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Twilight , sz

    Gosto também de Jogos Vorazes, TVD e da Demi .

    Adorei o post . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!