Top 10: Cantoras Brasileiras

Meus amores não é segredo para ninguém, que atualmente, a maioria das pessoas preferem as músicas internacionais, inclusive eu. Mas eu tenho que confessar. que ás vezes me dá uma vontade de escutar uma música brasileira. Por isso, no post de hoje, eu resolvi fazer uma playlist, com as minhas cantoras brasileiras favoritas. Espero que todos gostem.

1º Sandy

2º Claudia Leitte

3º Ivete Sangalo

4º Paula Fernandes

5º Wanessa

6º Tânia Mara

7º Anitta

8º Manu Gavassi

9º Sophia

10º Ana Carolina


Então meus amores, qual dessas cantoras é a sua favorita?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Gaby!

    Eu sou uma exceção já que adoro ouvir MPB. Não dispenso música internacionais, mas as brasileiras são sempre minhas preferidas. Dentre as cantoras listadas eu adoro a Ana Carolina. Não sabia que a Sophia também cantava :O

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, pra mim só faltou a Clarice Falcão!!
    bejoka
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Eu curto sandy e a pitty mais ela não esta na lista kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. podia tirar a Sophia e por a Pitty ahsuahs mas da sua lista minha favorita é a Ana Carolina *.*

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentário meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a play list.
    Arrasou!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!