28 maio 2014

Top 8: Meus Personagens Favoritos de OUAT

Meus amores, nesse último final de semana, eu comecei a assistir a série: Once Upon a Time e estou completamente apaixonada por essa história. Não sei, como eu consegui viver tanto tempo sem essa série, ela é encantadora e viciante. Pensando nisso, eu resolvi  fazer um top 7, com o perfil dos meus personagens favoritos e no próximo post, eu vou começar a traçar um perfil dos atores, que dão vida á esses personagens incríveis. Então, se preparem para viver uma verdadeira maratona de Once Upon A Time aqui no blog.

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

1º Emma Swan - "Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo."
Emma Swan é a personagem principal e protagonista de Once Upon a Time.  Ela é a mãe biológica de Henry Mills e a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela foi salva antes que a Maldição das Trevas da Rainha Má consumisse todo o mundo mágico, pois era a única pessoa capaz de quebrar a maldição e trazer de volta todos os finais felizes retirados deles.

2º Branca de Neve / Mary Margaret Blanchard -"Se o amor verdadeiro fosse fácil, todo mundo teria."
Mary Margaret Blanchard é a Branca de Neve. Ela é uma professora caridosa, fundamental na cidade de Storybrooke, Maine. Quando Mary Margaret percebeu a própria infelicidade de Henry Mills, ela lhe deu um livro de conto de fadas com a intenção de dá-lo alguma esperança em uma cidade onde a esperança é muitas vezes ilusória. Henry devorou as histórias do livro e ficou possuído pela idéia de que ele descreve personagens e eventos reais. O único ato de Mary Margaret de dar o livro à Henry pôs em movimento uma reação em cadeia que mudou a cidade de Storybrooke e as vidas de todos que lá vivem.

3º Henry  Mills - "Eu sei que o herói nunca acredita na primeira vez. Se acreditasse, não seria uma boa história!"
Henry Mills é filho biológico de Emma Swan e filho adotivo de Regina Mills. Henry é a única pessoa na cidade de Storybrooke que não está sob o feitiço da Rainha. Ele encontra sua mãe biológica e a leva para a cidade para ajudar a quebrar a maldição e derrotar a Rainha. Ele é um garoto precoce de 10 anos que acredita que os habitantes de Storybrooke são personagens de seu livro de conto de fadas presos no mundo real pela maldição da Rainha Má. Acontece que ele também acredita que sua mãe adotiva, Regina é na verdade a Rainha Má. Dado à adoção logo após o nascimento, Henry não tem ideia de quem são seus pais biológicos, até que, em um esforço para quebrar a maldição, ele persegue sua mãe biológica, Emma, ​​em Boston, e a traz de volta à Storybrooke, explicando que ela é sua única esperança para restaurar as coisas do jeito que eram.

4º  David Nolan/Príncipe Encantado - "Eu disse que te encontraria. Não importa o que você faça, eu sempre vou te encontrar"
David Nolan, é o Príncipe Encantado. Quando a Maldição das Trevas desceu sobre o castelo, o príncipe lutou para proteger sua filha e ficou ferido na luta. Como resultado de seus ferimentos, ele se tornou um paciente em coma em Storybrooke. Depois de ter estado em coma desde que qualquer um pode lembrar, David Nolan acordou sem nome e sem identidade. Aparentemente agitou a vida de Mary Margaret que leu para ele a história do livro de conto de fadas de Henry, David foi encontrado vagando pelas florestas. Ao ser devolvido para o hospital, ele foi reapresentado à sua mulher, Kathryn, de quem ele havia se separado antes de seu desaparecimento. Ele e Kathryn começam a tentar resolver os problemas em seu casamento, mas David não pode deixar de se sentir atraído por Mary Margaret.

5º Capitão Killian "Gancho" Jones -"Meu segredo é que eu nunca pensei que poderia amar alguém depois do meu primeiro amor, Milah. Até conhecer você, Emma."
Killian Jones/Capitão Gancho (Colin O'Donoghue): Killian é conhecido como Capitão Gancho depois de ter lutado contra Rumpelstiltskin. Killian havia fugido junto a Milah, a esposa de Rumpelstiltskin e quando voltaram a cidade Milah roubou o ultimo feijão mágico de um dos mensageiros de Rumpelstiltskin, que o usaria para ir atrás de seu filho Bae. Na luta Rumpelstiltskin arranca o coração de Milah por vingança, e quando Killian tenta matá-lo Rumpelstiltskin arranca sua mão. Jurando vingança Killian passou a usar o gancho que usara para tentar matar Rumpelstiltskin no lugar de sua mão e adotou o apelido. No começo é o vilão da série e junto a Cora tenta á todo custo ir para Storybrooke para se vingar de Rumpelstiltskin. Mas tem uma pequena "queda" por Emma que pode vir á atrapalhar seus planos.

6º Regina Mills/Rainha Má -"Desde quando me importo com a felicidade dos outros a não ser a minha?"
Regina Mills é a Rainha Má. Regina é a prefeita de Storybrooke e mãe adotiva de Henry, responsabilidades que ela foi equilibrando, sem ajuda, desde que ela adotou Henry quando ainda era um recém-nascido. Apesar das exigências de seu trabalho, Regina é uma mãe extremamente atenta à Henry. Às vezes, porém, ela pode ser um pouco arrogante. Isto é especialmente verdade quando ela cruza com Emma, ​​mãe biológica de Henry, com quem ela não faz nenhum esforço para ser simpática. Após a chegada de Emma em Storybrooke, Regina sentiu a ameaça real que ela apresenta ao seu relacionamento com Henry e imediatamente entra em ação para mandar Emma para fora da cidade. Nada é muito drástico para Regina, que parece ser capaz de mobilizar toda a população de Storybrooke para dificultar a vida de Emma durante a sua estadia.

7º Sr. Gold/Rumplestiltskin - "Toda magia tem um preço."
 

Sr. Gold é o Rumpelstiltskin / A Fera. Ele é um homem de meia-idade que "possui" Storybrooke.
Quase todas as cidades de pequeno porte tem um morador rico cuja influência parece não conhecer nenhum limite. Em Storybrooke, esse morador é o Sr. Gold. De imóveis à política e até mesmo nas vidas pessoais de seus vizinhos, o conhecimento e o envolvimento de Gold é praticamente infinito. Na verdade, ele tem as mãos em tantos acontecimentos na cidade sobre que é francamente assustador. De acordo com a Avó de Ruby, Gold "é o dono da cidade". Um número dos cidadãos de Storybrooke realmente parecem ser mais intimidados por ele do que por Regina.
Gold também é proprietário e opera a loja de penhores local, onde passa a maioria dos dias supervisionando os vários itens que foram recolhidos ao longo dos anos e fazendo acordos com os moradores da cidade. Sempre calmo e vestido com um toque cosmopolita da alfaiataria, Sr. Gold exala o tipo de confiança que só dos que tem seu próprio domínio. Sr. Gold não é confiável... Para ninguém.

8º Belle / Lacey - "Eu entendo, mas eu também sei que o futuro nem sempre é o que parece. Eu vou vê-lo novamente.- Belle para Sr. Gold


Belle é a personagem do romance "The Beauty and The Beast" (A Bela e A Fera).
Antes da Maldição: Era uma empregada na casa de Rumplestiltskin. Depois de um tempo, um se apaixona pelo outro. Um dia, Regina diz a Belle que se ela beijar Rumple, ele perderia seus poderes e pararia de fazer parte do lado negro. Ela tenta fazer isso, mas ele a proibe e a demite, fazendo com que ela vá para longe. Imediatamente, ele se arrepende.
Um tempo depois, Regina aparece na casa de Rumple e lhe diz que Belle ficou tão triste com a separação dos dois que se suicidou, mas a verdade, é que ela capturou-a e a prendeu em seu castelo para se vingar.Antes da Maldição: era uma empregada na casa de Rumplestiltskin. Depois de um tempo, um se apaixona pelo outro. Um dia, Regina diz a Belle que se ela beijar Rumple, ele perderia seus poderes e pararia de fazer parte do lado negro. Ela tenta fazer isso, mas ele a proibe e a demite, fazendo com que ela vá para longe. Imediatamente, ele se arrepende.
Após a Maldição: Belle torna-se uma paciente na ala psiquiátrica do hospital de Storybrooke. Assim como na versão da Disney, Belle adora livros e tem acesso a uma biblioteca de seu interesse amoroso.
Então meus amores, qual desses personagens é o seu favorito?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Preciso voltar a assistir Once Upon A Time, adoro essa série <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por