Overdose: Melhores Quotes de Once Upon A Time

Meus amores, todos vocês já devem ter notado, que eu amo falar sobre Once Upon A Time aqui no blog e depois de falar do livro, da série, dos personagens e dos atores, chegou o momento de falar sobre as minhas frases favoritas dessa história, não é mesmo?! Espero que vocês gostem do post de hoje!


"Eu disse que te encontraria. Não importa o que você faça, eu sempre vou te encontrar"

“As pessoas vão te dizer quem você é a sua vida inteira. Você tem que revidar dizendo

 – Não, essa sou eu. – Você quer que as pessoas te enxerguem diferente? Faça com que elas enxerguem. Você quer mudar as coisas? Você vai ter que sair e mudá-las você mesma. Porque não existem fadas madrinhas nesse mundo.”


“Você já entrou em uma situação que já sabia exatamente o que ia acontecer?
Mas você entra assim mesmo…
Então quando seus temores vem à tona…
Você se tortura, porque já sabia?
Mas isso é quem você é, e você fica se punindo por isso.”

“Não ter um final feliz já é doloroso o suficiente, mas dar esperanças fantasiosas à uma pessoa é muito pior.”


“Essa sua parede pode afastá-la da dor, mas também pode afasta-lá do amor.”



“Acho que se o amor verdadeiro fosse fácil, todos o teríamos” 

“Toda magia tem um preço”



“Não ter alguém. Essa é a pior maldição de todas.”

“Tome cuidado. Emoções podem nos levar a caminhos perigosos.“ 

“Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.”

“Amor é como uma chama delicada. Quando se apaga, acaba-se para sempre.”










Então meus amores, qual dessas frases é a sua favorita?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Meu Deus, nem sei qual escolher, Gabi, já que sou totalmente fã de OUAT e amo cada uma das falas dos personagens! Acho que a minha favorita de todas é a segunda, pois a vida é realmente assim, ou você luta para mostrar ao mundo quem você é ou o mundo luta até destruir você. Super amei esse post, não podia ser mais perfeito! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn <3 <3
    Preciso voltar a assistir, na boa, heheh. Gostei do seu blog, posts muito bem elaborados *-*

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu n sou tão fã de OUAT, mas minhas amigas vivem me pedindo para assistir,e admito que já assisti alguns eps aleatórios e teve um "casal" (pq eles não são casal ç.ç) que eu amei q é a Mulan e o príncipe da Bela Adormecida (que é uma nojenta)

    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Sou muito fã de OUAT!!
    Adorei todas as suas escolhas, principalmente: "Toda Magia vem com um preço" e "Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.".
    Tem uma que eu gosto muito também, é a do Chapeleiro quando ele diz: "Todos querem soluções mágicas para seus problemas, mas se recusam a acreditar em magia."

    Aguardando ansiosamente o fim do hiatus!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!