Retrospectiva Literária 2014

Meus amores, como vocês sabem, 2014 já está chegando ao fim e esse é um dos meus momentos favoritos do ano, fazer a famosa Retrospectiva Literária, com um balanço dos livros que eu li até agora. Essa é uma iniciativa da Angélica Roz do blog Pensamento Tangencial e eu vou amar participar! 

O romance que me fez suspirar


A saga que me conquistou


O livro que me fez refletir


O livro que me fez rir


O livro que me fez chorar


O livro de fantasia que me encantou


O livro que me decepcionou

O livro que me surpreendeu


O livro mais criativo


O livro que mudou a minha forma de ver o mundo


A capa mais bonita


O livro que li em um dia



O primeiro livro que li no ano



O último livro que terminei




O livro que li por indicação


A frase que não saiu da minha cabeça


O(a) personagem do ano


O casal perfeito: Maxon e America - A Seleção


O(a) autor(a) revelação: Kiera Cass

O melhor livro que li em 2014

Li em 2014:  10 livros

Comprei em 2014: 10  livros


Então meus amores, gostaram das minhas respostas?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!