Teen Mom 2 - MTV Brasil

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre um programa muito interessante, que eu  encontrei por acaso na MTV Brasil semana passada e que todos deveriam assistir. Espero que vocês gostem dele, tanto quanto eu gostei.
O Programa
Sinopse: Jovens e Mães é um spin-off da série 16; Pregnant e acompanha o dia a dia de quatro garotas da primeira temporada do programa original. Assistimos às meninas encararem os desafios dos primeiros anos de maternidade, enquanto também têm que lidar com típicos problemas da adolescência. Cada uma delas mostra uma visão única sobre os diferentes desafios que uma jovem mãe precisa enfrentar: casamento, relacionamentos, família, dinheiro, fofocas, escola, faculdade, emprego e a emocionante e assustadora expectativa de construir a sua própria família

As Mães
Jovens e Mães
Leah é a queridinha de uma cidade pequena, é também a jovem mãe das gêmeas Alianna e Aleeah e a ex-mulher do pai delas, Corey. Depois de muito vai e vem se esforçando para fazer o relacionamento funcionar, Leah tenta superá-lo para dar uma chance para seu namoro com Jeremy. Ela tenta equilibrar a sua vontade de terminar a faculdade com a tarefa de educar duas meninas e os problemas que aparecem junto com ela.
Kailyn é uma jovem ambiciosa e sensata, que tenta equilibrar seus sonhos de um futuro bem-sucedido, seus relacionamentos conturbados e sua família distante com a vontade de ser uma boa mãe para Isaac. Ela também tenta fazer funcionar o relacionamento com o pai de seu filho, Jo, mas suas personalidades teimosas e suas posturas diferentes na hora de educar o menino acabam atrapalhando o casal, deixando claro que o sonho de uma família está longe de ser alcançado. Kailyn precisa descobrir como colocar seu homem favorito, Isaac, em primeiro lugar em sua vida, sem deixar de lado o futuro com o qual sempre sonhou.
A vida de Jenelle, uma típica garota de praia, já não é mais só sombra e água fresca. Desde que seu filho Jace nasceu, ela tem tido dificuldades para conciliar a vida de mãe com seu gosto por festas. Ela se apoia bastante em sua própria mãe, Barbara, e até dá a guarda de Jace para ela quando as coisas ficam pesadas demais para aguentar sozinha. Sua vida pessoal é marcada por uma série de bad boys, lutas sérias contra as drogas e vários problemas emocionais que a acompanham desde sempre. Jenelle realmente quer colocar a sua vida nos trilhos, para conseguir ser a melhor mãe possível para Jace, mas descobre que transformações são muito mais difíceis do que ela imaginava.
Chelsea é uma jovem mãe divertida e carinhosa, que sempre tem Aubree, sua filha, ao seu lado. Ela ainda mantém uma relação tumultuada com Adam, o pai da menina, e luta para não deixar que ele controle as suas emoções. Mesmo tendo o apoio de seus parentes e de seus amigos, Chelsea ainda deseja dar uma família perfeita para Aubreee, para ela, isso significa a presença de Adam. Ela também luta para descobrir o que ela quer da vida e como conseguir coisas incríveis para a sua garotinha. No meio de tudo isso, Chelsea tenta se formar no colégio para conseguir ir para escola de beleza.

O Trailer

Então meus amores, gostaram da dica?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!