Top 10: As Melhores Músicas de 2014

Music Is Life Tumblr
Meus amores, o ano novo já está chegando e não tem nada melhor, do que ouvir uma playlist com as músicas que marcaram 2014, não é mesmo?! Eu tenho certeza, que algumas dessas músicas, deveriam tocar na festinha de ano novo de vocês!

1º Taylor Swift - Shake It Off

2º Taylor Swift - Blank Space

3º Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea

4º Luan Santana - Cê Topa? 

5º Anitta - Cobertor part. Projota

6º Ludimilla - Hoje

7º Ludimilla - Sem Querer

8º Demi Lovato - Really Don't Care (Official Video) ft. Cher Lloyd

9º Ed Sheeran - Thinking Out Loud 

10º Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants



Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!