Entre Capas: Simplesmente Acontece

Meus amores, já faz muito tempo, que eu não atualizo essa coluna, não é mesmo?! Para compensar, no post de hoje, eu escolhi o livro: Simplesmente Acontece, que possui capas lindas, espalhadas pelo mundo. Inclusive, dependendo da edição, o título também muda: Love Rosie /Where rainbows end (E.U.A), Onde Terminam os Arco- Íris (Brasil). Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

  

  

  

   

      

Fonte: Editora Novo Conceito

Então meus amores, qual dessas capas é a sua favorita?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi :) Tudo bem?
    A minha favorita é a última, que por acaso também é igual à de Portugal :) Acho que a maneira como eles estão é bem fofa e representa o amor, a amizade, a cumplicidade entre eles...
    Beijo~
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Tudo bem?
    A minha favorita é a última, que por acaso também é igual à de Portugal :) Acho que a maneira como eles estão é bem fofa e representa o amor, a amizade, a cumplicidade entre eles...
    Beijo~
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!