Playlist: Janeiro / 2015

Meus amores, o mês de Janeiro  já está terminando e me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que marcaram  presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Christina Perri - The Words 

2º Ed Sheeran - Thinking Out Loud 

3º Ed Sheeran - Sing 

4º Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder

5º Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants 

6º Manu Gavassi - Esse Amor Tão Errado 

7º Sophia Abrahão- No Final

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Gente, eu amo ed sheeran, esse clipe de Thinking Out Loud é o melhor clipe q eu já vi na minha vida! Amei as outras indicações, inclusive músicas que eu não conhecia, como a primeira. Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!