Top 10: Famosas que parecem Personagens da Disney

Meus amores não é segredo pra ninguém, que eu sou completamente apaixonada pelo Universo criado pelo Walt Disney. É por isso, que ás vezes eu me fico pensando, quais famosas poderiam interpretar personagens da Disney? Pra responder essa pergunta, eu resolvi criar esse Top 10 com famosas que seriam princesas extraordinárias, espero que gostem.

1º Marina Ruy Barbosa - Ariel

2º Amanda Seyfried - RapunzelAmanda Seyfried, jogue suas tranças: a atriz bem poderia viver a Rapunzel de 'Enrolados' (2010) numa versão live-action. (Foto: Getty Images e Divulgação)

3º Emma Watson - Bela

4º Kim Kardashian - Jasmine
A princesa Jasmine, do mesmo desenho, por ser da nobreza otomana, bem poderia ter transmitido seus genes aos dias de hoje até... A família Kardashian, cujo sobrenome é armênio. Kim num tapete voador cantando 'O Mundo Ideal': falta pouco. (Foto: Getty Images e Divulgação)

5º Shay Mitchell - Pocahontas
Vamos fazer como a Disney e ignorar que a verdadeira 'Pocahontas' (1995) tinha 12 anos quando conheceu John Smith, e que morreria apenas dez anos depois disso. Olhando só para a fantasia, dá pra entrever algo da atriz Shay Mitchell na personagem indígena. (Foto: Getty Images e Divulgação)

6º Taylor Swift - Elsa

7º Dianna Agron - Aurora

8º Emma Stone - Anna
Emma Stone é considerada hoje uma das atrizes mais queridas de Hollywood (o que não é muito difícil namorando o atual Homem-Aranha Andrew Garfield). E ela divide não só a simpatia como a aparência com a adorável princesa Anna de 'Frozen' (Foto: Getty Images e Divulgação)

9º  Rahcelle Lefevre - Valente
Rahcelle Lefevre ficou conhecida por interpretar a maníaca vampira Victoria em 'Crepúsculo', mas com seus cachos ruivos ela se parece mesmo é com a corajosa Merida, de 'Brave" (Foto: Getty Images e Divulgação)

10º Ashley Benson - Alice ( Sim, ela não é princesa mas eu gosto do mesmo jeito)
A modelo e atriz Ashley Benson tem um quê de 'Alice no País das Maravilhas' (1951). (Foto: Getty Images e Divulgação)

Fonte: Capricho e Monet.

Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!