Top 10: Os Casais Mais Fofos das Séries

Meus amores, como todos sabem, existem muitos casais fofos na ficção, principalmente nas séries de TV.  Pensando nisso, eu  resolvi criar esse post, com os casais mais fofos das minhas séries favoritas. Eu tenho certeza, que vocês também vão shippar!

1º Damon e Elena - The Vampire Diaries

2º Caroline e Stefan - The Vampire Diaries

3º Snow White e Prince Charming - Once Upon A Time

4º Belle e Rumple - Once Upon A Time

5º Emma e Hook - Once Upon A Time

6º Regina e Robin - Once Upon A Time

7º Ben e Riley - Baby Daddy

8 º Riley e Danny - Baby Daddy

9º  Zoe e Wade - Hart of Dixie

10º Summer e Seth- The O.C

Então meus amores, qual casal é o mais fofo?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Só não concordo com Rumple e Belle. Eu amo os dois, mas não sei porquê nunca gostei deles como casal.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!
    Adorei o Top 10 <3 e já penso diferente, eu AMEI a Bela e o Rumple também HUHAHUAHUAUHAHUA São uns fofos, alguns casais eu não conhecia, mas também adoro a Regina e o Robin, ainda torço por eles =3 Agora... eu não suporto a Branca de Neve HUAHUAHAhUahAahuahuaHAUa
    do Top 10 eu voltava no Rumples =3
    uma ótima noite!
    Pandora
    [Resenha dupla #04] Persépolis – Marjane Satrani

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!