Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem

1º Anitta assina roteiro de seu novo clipe, No Meu Talento: "Amo me envolver em tudo"


2º Madonna leva tombo no Brit Awards 2015 e vira meme


3º Taylor Swift é eleita a mulher do ano em premiação de revista


4º Sem Roberto, estou apenas sobrevivendo´, diz Florinda Meza, viúva do criador de Chaves


OMG! Saiu um “Sneak Peek” de Frozen Fever


Fonte: Capricho, Hugo Gloss e Sbt. 

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Vou ser super sincera, acho que sou a única pessoa na vida que nunca viu Frozen, mas sou apaixonada pela Elsa(sei o nome dos personagens mesmo nunca ter visto o filme heheh). E o tombo da Madonna, foi engraçado, mas tive uma certa peninha hahah.
    Amei o post, e muito obrigada pela visitinha lá no blog!!

    Beijooos,
    www.gypsyheartbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário e por retribuir a visita!
      Mil Beijos!

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!