Playlist: Abril / 2015

Meus amores, o mês de Abril  ainda está na metade mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Então, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que marcaram  presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Luan Santana - Escreve aí

2º Luan Santana - Chuva de Arroz

3º Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink

4º Fifth Harmony - Sledgehammer

5º Boyce Avenue Ft. Fifth Harmony - When I Was Your Man

6º Hilary Duff - Sparks

7º  Sam Alves - Nosso Vídeo

8º Sam Alves - Me Beija


9º Sam Alves - Esse Mistério

10º Fifth Harmony- Who Are You

Então meus amores, qual dessas músicas vocês preferem?

Mil Beijos!

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!