Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Assista ao trailer final de A Série Divergente: Convergente

2º Chris (aquele da série) não aguenta a zoeira e ameaça bloquear brasileiros no Instagram

3º Kesha perde a primeira luta conta Dr Luke na justiça

4º Morre aos 98 anos o ator George Gaynes, que viveu pai de Punky Brewster na TV
George Gaynes e Soleil Moon Frye em 'Punky, A Levada da Breca' (Foto: Reprodução)

5º Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão... CASADOS! 

6º Adele volta a cantar “All I Ask” na TV depois de apresentação no Grammy

7º Amanda Bynes ressurge com aparência saudável e quilinhos a mais
Amanda Bynes (Foto: Getty Images e The Grosby Group)

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Convergente vai arrasar, estou até vendo...
    Bem triste a morte do ator, eu adorava Punk.
    Queria fotos da Miley de noiva *-*
    Adele é tão diva para mim <3
    E a Amanda Bynes mudou hein? Meu Deus!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E esta agora da Miley Cyrus? Será que é verdade?
    Bha, eu adora o seriado Punk, a levada da breca.
    Tadinho do Chris, rsrs.

    Beijão, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, quanta coisa!
    CASADOS? que doidura desse povo.
    Espero gostar de Convergente pois não gostei muito do livro.
    Essa do Chris é engraçada hahaha visito o perfil dele pra rir, só zoeira nos comentários.
    A história da Kesha é tenso né :/
    Adele arrasa sempre <3 amo essa mulher.


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei absurdada com a situação da Kesha, se ela que é rica e famosa passa por isso me pego tendo a sensação de está em estado de fragilidade social sendo pobre e anônima! Tadinh odo Chris hahaha agora ele é que odeia hahahah Acredita que ainda não li a trilogia Divergente?!?! Preciso sanar essa lacuna na minha vida com urgencia! É impressão minha ou a Adele está mais magra... Jesus, até ela perde peso e eu aqui :'(

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!