26 fevereiro 2016

Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º “Fuller House”: nova temporada de “Três é Demais” ganha promo com cenas inéditas

2º Vem ouvir Carly Rae Jepsen cantando o tema de Fuller House

3º Fifth Harmony lança o novo single “Work From Home” já com clipe!

4º Anitta sensualiza muito no clipe do remix de Ginza, do cantor J.Balvin

5º Vem ver mais fotos lindas do casamento - e do vestido - da Hayley Williams



6º Meninas do Fifth Harmony aparecem poderosas em capa do novo álbum
Fifth Harmony lança novo álbum (Foto: Instagram / Reprodução)

7º Zé Felipe e Ludmilla não querem mais saber um do outro no clipe de Não Me Toca

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Bem legais as novidades! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei as novidades, sabe que nunca vi Três é demais..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Estou tão fora das novidades que nem sabia que a Hayley estava noiva kkk, mas amei o vestido e achei fofo o casamento.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Ai adoro as quintas, meu guilty pleasure hahaha adorei a capa e a música.
    Hayley linda, apaixonada por esse doguinho.
    Ia ver Fuller House ontem, mas minha net ta péssima.

    Obrigada pelos parabéns ao blog :)

    tenha um lindo domingo. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Assisti ontem Fuller House <3 e adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Get daily ideas and instructions for making THOUSANDS OF DOLLARS per day FROM HOME for FREE.
    GET FREE INSTANT ACCESS

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por