Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Netflix divulga 1º teaser e data da estreia de revival de Gilmore Girls

2º Netflix finalmente adiciona todas as temporadas de “Três É Demais” ao seu catálogo

3º Anitta sensualiza muito com Maluma no clipe de Sim ou Não

4º Demi Lovato discute com Perez Hilton após ele curtir tweet sobre rixa com Mariah Carey



5º  Thomaz Costa divulga telefone de Larissa Manoela e recebe críticas: 'Infantil'

6º Wanessa Camargo vem com tudo no sertanejo!


7º Lindsay Lohan acusa noivo de estrangulá-la e vizinhos chamam polícia

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

9 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa aconteceu! Essa da Larissa Manoela achei lamentável, vi em um site de fofocas os snaps dela e ela me pareceu ser uma pessoa mega nariz em pé sem limite nenhum.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, super original e criativo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Eu adoro a Demi, rs.
    E esse trailer de Gilmore Girls arrasou já, né?
    Três é Demais é outra série cheia de amor na Netflix agora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses seus posts! As notícias que eu mais comentei durante a semana foram a da Demi, o vídeo da Anitta e a briga da Larissa Manoela com o ex porque eu tava acompanhando os snaps dela na hora e não tava entendendo nada, aí fui pesquisar HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Gabi

    Muita pena da Lindsay Lohan. Poxa vida, menina linda, "teria" um baita futuro pela frente mas parece completamente perdida, espero que ela melhore de uma vez e seja feliz, de coração mesmo.
    Demi Demi, amo essa mulher. Digam o que for, ela é muito sincera e em um mundo lotado de falsidade, merece muitos pontos pela valentia
    Preciso de Gilmore Girls NOW! Ah meu Deus, que vontade de assistir todas as temporadas de uma vez!

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey queridaaa
    hehehe
    essa foi uma semana de tretas hein? Fora o lançamento da Wanessa Camargo... veio pro sertanejo??? uia!!
    gosto da Demi mas gostei da resposta do Perez? Apesar de ter sido treta ne gente? hehehe
    doreei
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Gente essa foi uma semana onde a treta reinou hahahah
    Mas falando sobre as séries da Netflix: eu não assisti nem Gilmore Girls e Três é Demais. Você já assistiu? Recomenda?

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!