26 outubro 2016

TAG: Se a minha vida fosse uma série...

Meus amores sabe aquele momento, em que nós estamos assistindo a nossa série favorita e de repente, surge aquele pensamento: "Nossa, como eu queria ter a vida desse personagem." Pois é, eu acredito que todo mundo já passou por isso, pelo menos uma vez na vida.  Pensando nisso, depois de assistir todas as minhas séries favoritas, eu resolvi criar essa tag e contar pra vocês, como eu gostaria que fosse a minha vida, se eu  vivesse dentro de uma série.  A brincadeira ficou bem divertida e eu tenho certeza, que vocês vão  amar.

Música de Abertura: Taylor Swift - Fearless 
Taylor Swift é a minha cantora favorita e o seu repertório já parte da trilha sonora da minha vida. Sendo assim, nada mais justo do que ela cantar a música de abertura da minha série. Além disso, a letra dessa canção é linda. 

Estilo: Kelsey Peters  -  Younger



Fall Style Inspiration: pair a camel-colored wool poncho with your favorite jeans or skirt. Get more style inspiration on Younger Season 2. Show premieres January 13th at 10/9C with a fan-demanded full hour of back-to-back episodes. Click to discover season one on TV Land.:

How adorable is Kelsey's jacket? Click to get more Kelsey style inspiration on Younger!
Eu amo os looks da Kelsey e usaria todos no meu cotidiano. Definitivamente, ela é a personagem mais fashion da TV. 

Personalidade: Rory Gilmore - Gilmore Girls
Rory e eu já temos uma personalidade bem parecida, nós duas amamos ler, escrever e somos discretas.  Eu me identifico com ela em vários aspectos e além disso, eu adoraria ler todos os livros que ela já leu na vida. 

Família:  Lorelai Gilmore - Gilmore Girls
Lorelai é a mãe mais amorosa, divertida, compreensiva e engraçada, que alguém poderia ter. Eu adoraria ser filha dela. 

Trabalho:  Executiva da editora Empirical Press - Younger
Na série Younger, eu tive a oportunidade de conhecer como é o funcionamento de uma editora. Eu sempre fui apaixonada por livros e depois de assistir essa série, eu fiquei ainda mais fascinada por esse universo. Eu adoraria trabalhar nessa editora. 

Amigos: Liza Miller - Younger / Tituss Burgess  - Unbreakable Kimmy Schmidt 
  
Liza é responsável, compreensiva, uma ótima conselheira e está sempre por perto, quando os amigos precisam dela. 
Tituss é o personagem mais engraçado que eu já conhecia na minha vida. Ele tem um coração de ouro e sempre sabe o que fazer, para tornar a vida dos seus amigos mais alegre e divertida. Eu adoraria ser amiga desses dois. 

Namorado: Seth - The  O.C
Seth é romântico, nerd, engraçado, sarcástico, atrapalhado, fofo, companheiro... Definitivamente, ele é o namorado dos sonhos de qualquer garota. 

Cidade Natal: San Francisco - Fuller House
Porque eu amo, quando aparece essa ponte na abertura da série e acho a arquitetura dessas casas belíssima. 

Férias: Storybrooke -  Once Upon A Time
Porque eu adoraria conhecer a cidade, em que os personagens favoritos moram. Porém, como sempre aparece algum vilão arrumando confusão por lá, ao invés de morar para sempre nesse lugar, eu me contentaria em passar apenas umas férias. 

Animal de Estimação: Cometa - Fuller House
Porque ele é o cachorro mais fofo, divertido e esperto da ficção. 

Importante:  Fiquem á vontade para postar essa tag no blog de vocês, mas não deixem de contar para os seus seguidores, que foi no meu blog que essa tag nasceu. 

Então meus amores, se a vida de vocês fosse uma série como ela seria?

7 comentários:

  1. Ameeeei..serio!? Vc é uma genia! Kkkkkk Ja vou editar o post! Adoro responder tags..
    Beijocas, http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!

    Adorei o post eu nunca tinha pensado nisso!! Eu amo o Tituss tb, adoraria ser amiga dele e morar na casa de Fuller House <3 seria lindo rsrsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. OI OI OOOOOI!

    gente, QUERO MUITO UM TITUSS NA MINHA VIDA! HAHAHAHAHHA ELE É A MELHOR PESSOA EVEEEEEEER! Quando vejo ele só me lembro do clipe caseiro que ele fez na casa da patroa da kimmy!

    não assisti younger ainda, mas realmente a personagem da Hilary é super estilosa. Aliás, quando que a Hilary ou os personagens dela não são estilosos, hein? Ela é uma linda *-* Só não perdoo por ela meio que ter desistido do album do ano passado u.u

    dorei muito a sua criatividade com a tag, menine!

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Que amooor essa Tag! Já comecei amando pela música de abertura, e ainda mais no fim com o dog!! *-* Fiquei com vontade de assistir essa série Younger, não conhecia mas me pareceu ótima, ainda mais porquen tem a Hillary Diva Duff *-* Só consegui pensar no namorado, ia ser o Ezra de PLL. Meu crush <3 hahah
    Beijossss!!! *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!

    Que legal essa tag, adoro essa música da Taylor Swift!
    Eu também usaria os looks da Kelsey, muito lindos *-*
    Aaaaaaaaah Seth gatinho *-*
    Aaaaaaaaaah Sam Francisco.. sempre amei full house e to amando assitir fuller house *-----------*!

    Aeeeei essa tag *-*

    Um Bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cara amei tudo vc é super criativa

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por