Cinema: Janeiro / 2017

Meus amores, 2017 já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Moana - Um Mar de Aventuras - Estreia: 05/01/2017
Sinopse: Moana Waialiki descende de uma longa linhagem de navegadores e é uma grande entusiasta das viagens pelo mar. Mas quando sua família precisa de ajuda, ela terá que embarcar em uma jornada épica repleta de semi-deuses e espíritos.

Passageiros - Estreia: 05/01/2017
Sinopse: Num futuro distante, uma nave espacial segue em direção a uma colônia que abriga pessoas adormecidas para acordarem anos depois. No trajeto, uma câmara apresenta problemas e um dos adormecidos, Jim Preston (Chris Pratt), desperta 90 anos antes do previsto. Ele começa a se desesperar com o fato de envelhecer e morrer sozinho e acorda outra passageira, Aurora (Jennifer Lawrence), para lhe fazer companhia, despertando sentimentos entre eles.

Eu Fico Loko - Estreia: Estreia:12/01/2017
Sinopse: Desde criança, Christian (Christian Figueiredo) teve o sonho de ser famoso. Ele ainda quer muito conquistar uma linda garota. Seus amigos de escola tentam lhe dar uma força, mas no fim, Christian sempre se dá mal.

La La Land - Cantando Estações - Estreia: 19/01/2017
Sinopse: Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos.

Quatro Vidas de Um Cachorro - Estreia:26/01/2017
Sinopse: Bailey vem ao mundo várias vezes, sempre como cachorro. Em cada encarnação, ele tenta buscar qual o seu real propósito e a cada vida, o cão aprende uma lição para que na próxima vinda à Terra siga evoluindo.

Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

6 comentários:

  1. Oi Gaby
    Assisti poucos filmes em 2016.
    Quero mudar isso nesse ano, assim como séries também.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Moana e La la lando são os que quero ver esse mês!
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que estou suuuuper ansiosa pra esse filme dos dogs!! Aliás, desse mês, quero assistir todos! Ainda bem que tô de férias hahaha o filme do Christian, a princípio não tinha me chamado atenção, mas acho que vai ser bem legal. E esse La La Land nunca tinha ouvido falar mas acho que minha mãe vai amar hahaha

    Kisses!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Não conhecia nenhum dos filmes, fiquei interessada neste dos dogs.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante a maneira em que terminou o filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de La La Land imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Ryan Gosling, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049 É um dos Melhores Filmes de drama, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!