Bolos & Doces: A Bela e a Fera

Meus amores, o meu aniversário está chegando (10/06) e quem me conhece sabe, que eu amo comemorar essa data. Todos os anos, eu convido as minhas amigas pra virem para a minha casa  e sempre rola aquela mesa de doces e aqueles salgados deliciosos. Mas é claro, que o mais especial dessa data pra mim é poder passar um tempo conversando e dando risadas com as minhas BFF's. Porém, como cada ano eu gosto de ter um bolo diferente do anterior, eu acabo passando muito tempo pensando nisso e vocês acreditam, que essa noite eu sonhei que o meu bolo de aniversário, seria decorado com o tema: "A Bela e a Fera"?! Pois é, meu filme favorito está presente até quando eu estou dormindo. Hahaha Eu acordei toda animada querendo ver alguma foto de um bolo com esse tema e como eu encontrei várias fotos lindas, eu resolvi compartilhar com vocês. Espero que todos gostem.


















Então meus amores, esses bolos e doces não são lindos?!

6 comentários:

  1. Uhuul, aniver chegando! Eu sempre fico super ansiosa pelo meu, e sou que nem você, adoro fazer uma festinha com bastante comida e pessoas que eu gosto :) As inspirações são lindas! Acho que as minhas favoritas foram os cupcakes, que são sempre tãããão fofos <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa eu adorei tudo, mas com certeza os meus preferidos são os cupcakes ❤️

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Achei tudo maravilhoso, difícil escolher um. Mas amei este primeiro com a rosa bem em cima, lindo e os bolinhos também.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Eu faço dia 12!! ia dizer que somos geminianas, mas é obvio pelo nome do blog hehehehehhehehe Eu amei os bolos, vontade de comemorar só pra ter um desses hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!