Resenha do Filme: In My Dreams

Meus amores, como eu disse recentemente, eu estou cada vez mais encantada pela Netflix  e pelos benefícios, que ela trouxa para a minha vida. Se você assim como eu, também é  apaixonada pelo universo do entretenimento, você  consegue entender exatamente o que eu estou sentindo. Ter acesso a uma plataforma, que me permite ter um locadora online em casa, não tem preço. Falando nisso, a resenha de hoje é justamente sobre um filme encantador, que eu assisti recentemente, graças á essa plataforma. Espero que vocês gostem.

Sinopse: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.

Opinião da Blogueira
In My Dreams é um filme lindo e encantador. Sabe aquelas comédias românticas bem leves e fofas, que passam na Sessão da Tarde e que todo mundo que está em casa para pra assistir, porque ninguém resiste a uma linda história de amor? É exatamente nessa categoria que esse filme se encaixa. A trama é bem simples, sem muitas reviravoltas, mas o enredo é interessante, os protagonistas formam um lindo casal, os cenários são belíssimos e o filme tem aquela magia, que só o verdadeiro amor pode nos proporcionar.  Todos os fãs de comédias românticas vão amar essa história.
Natalie e Nick são dois estranhos, que tem mais coisas em comum do que eles podem imaginar. No decorrer do filme ( e dos sonhos) eles percebem, que são verdadeiras almas gêmeas e por isso, só vão conseguir ser plenamente felizes, se ficarem juntos. O único problema é para isso acontecer, eles precisam se encontrar pessoalmente e é claro, que vão ocorrer muitos desencontros no decorrer da trama. Afinal. que graça teria se eles se encontrassem logo no primeiro dia, não é mesmo?! Mas será que esse sentimento todo vai resistir a tantos desencontros? Vocês vão ter que assistir o filme para descobrir.... Então, não percam tempo e  vejam logo,  pois vale muito a pena! 


Então meus amores, vocês já conheciam essa história?

8 comentários:

  1. Não tenho e nunca assisti Netflix acredita? HAHAHAH
    Saudades ir na locadora :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo comédia romântica, essas dicas eu sempre anoto pra assistir depois com a minha mãe, que também ama. Mas tinha comprado um cartão da Netflix que acabou, e agora não tenho mais pra ver. Já tô com saudade das Gilmore :'( Nas férias vou comprar de novo e tirar o atraso x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! eu tb adoro a netflix e sempre tento ver algo por lá! Não sabia desse filme, mas já adorei pela sinopse!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Adoro os filmes da Hallmark Channel, esse é muito fofo.
    Vc falou da sessão da tarde, passou lá dias atrás hahaha

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Ainda não conhecia esse filme, achei bem interessante
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, sua resenha me deu muita vontade de assistir <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI GABI

    as vezes tudo que a gente precisa é de um filme bobinho e leve pra passar o tempo, né? Esse parece ser um desses, ideais pra os dias de tédio e falta do que fazer. EU ADOOOOORO romancezinhos como esse <3
    e sim, NETFLIX ARRASA HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!