Top 5: Filmes para assistir na Netflix

Meus amores não é segredo para ninguém, que a Netflix é uma das melhores coisas que já inventaram, não é mesmo?! Pensando isso, eu resolvi reunir nesse post os últimos 5 filmes que eu assisti nessa plataforma e que vocês também deveriam assistir. Espero que vocês gostem das minhas indicações.

1º A Royal Christimas
Sinopse:  Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.


2º In Your Eyes
Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


3º A Arte da Conquista
Sinopse:  George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


4º Será Que?
Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


5º Três Vezes Amor
Sinopse: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.


Então meus amores quais desses filmes vocês gostariam de assistir?

9 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de ver esse In Your Eyes, A Arte da Conquista e Será Que? só porque tem o Daniel hehe :D
    Obrigada pelas dicas, vou tentar assistir!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga teus gostos pra filmes são muitooo parecidos com os meus, então eu com certeza vou amar todos esses! Se bem me lembro, já assisti A arte da conquista, mas nada me impede de ver de novo haha Só precisso reassinar minha Netflix, está programado para as férias haha

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! A Royal Christimas e Três vezes amor já estão na minha lista na Netflix, agora fiquei com vontade de ver também A arte da conquista! Super adorei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua lista :)
    De todos já assisti Será que? e adorei ❤️
    Quero ver In your eyes e A arte da conquista!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  5. OI GABI

    a arte da conquista e três vezes amor <3 (eu não sabia que três vezes amor tá no catálogo,mas achei babado. É um dos filmes mais amorzinho que eu já vi *-*). A arte da conquista eu descobri pela própria plataforma. Aliás, a gente só encontra coisa boa nesse negócio, né
    quero muito ver esse com o daniel *-*

    beeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Adorei todas as dicas... são filmes super bacanas!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Todos os filmes são ótimos! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi,
    Eu adorei suas indicações, ainda mais por ter dois filmes da Zoe Kazan que sou muito fã ♥

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!