Top 5: Presentes de Aniversário

Meus amores, no dia 10 de junho de 2017, foi um dia muito especial pra mim, pois foi  o meu aniversário, Para celebrar esse dia tão importante, eu resolvi fazer um post compartilhando com vocês, os presentes que eu mais gostei de ganhar. (Alguns desses presentes ainda vão demorar um pouco pra chegar na minha casa, como é o caso do DVD, que ainda está na pré venda.)  Quem sabe, vocês não se inspiram no meu post e inovam, na hora de pedir os presentes de aniversário esse ano?!

1º Livro: Tudo e Todas As coisas - Nicola Yoon
Sinopse:  "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

2º Livro: Antes que eu vá - Lauren Oliver
Sinopse:  Edição especial com extras e capa inspirada no pôster do filme. Inclui conteúdo inédito.
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Para comemorar a chegada do filme ao cinema, essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme.

3º Livro: A História de Nós Dois - Dani Atkins
Sinopse:  Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

4º DVD - A Bela e a Fera
Sinopse: A história e os personagens que você conhece e ama, ganham vida na espetacular adaptação da clássica animação da Disney, A Bela e a Fera. Um evento cinematográfico que celebra uma das histórias mais queridas já contadas.
5º Uma almofada de pescoço, uma linda caixinha e pulseiras

Então meus amores, qual desses presentes vocês também gostariam de ganhar?

6 comentários:

  1. Olá Gabriela!
    Parabééééééns ♥ Atrasado, mas valendo! hahaha
    Adorei seus presentes :) Vocês vai amanhar A história de nós dois!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uau, adorei seus presentes e foram bem variados.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, quanto presente legallll!!! Tu tem gostos muito parecidos com os meus. A almofada de pescoço é mara, eu tenho uma e adoro. Quero muito ler esse livro da Lauren Oliver, o Tudo e Todas as Coisas e o do Daniel Atkins. Enfim, todos! haha Meus parabéns, mais uma vez <3

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Portal Resultado da lotofácil de ontem

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!! Parabéns muitos anos de vida, saúde e muitos livros! O post só mostra o seu bom gosto na hora de pedir presentes hehehehehehe Eu li recentemente Antes que eu vá e gostei.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!