Top 7: Ariana Grande

Meus amores ela é linda, talentosa, carismática e tem a voz mais doce e poderosa da atualidade. Nas últimas semanas, ela encantou o mundo inteiro ao promover um show beneficente em homenagem as vítimas do atentado em Manchester. Por causa disso, a minha admiração por essa cantora aumentou bastante e eu decidi compartilhar com vocês, quais são as músicas dela que eu mais gosto.

1º  Ariana Grande - Everyday ft. Future

2º Ariana Grande - Into You

3º Ariana Grande - The Way ft. Mac Miller

4º Ariana Grande - Right There ft. Big Sean

5º Beauty and the Beast

6º Ariana Grande - Dangerous Woman

7º Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder


Então meus amores, vocês também gostam de ouvir as músicas da Ariana?

8 comentários:

  1. Oi Gabi eu adoro a Ariana! Tão pequenininha, fofinha e talentosa. Embora a versão original de Beauty and the Best more no meu coração, essa versão com a Ariana ficou excelente <3 Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu sei que você amaaa ela, mas acredita que eu nunca ouvi? Sempre o que mais me chama atenção dela são os looks e o cabelo. Aliás, que saudade de quando ela usava cabelo vermelho e roupas bem girlie *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, tudo bem?
    Que playlist maravilhosa! Bem que poderia ser a minha, só faltou "Break free".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo Ariana Grande!! Adorei a playlist que você selecionou!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adoro as musicas desta cantora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OOOOI GABI

    depois do dangerous woman a ariana ganhou todo o meu respeito. Na época do primeiro cd eu achava ela meio sem graça, mas depois o talento falou mais alto e agora eu tenho quase toda essa play que você postou no celular. Hoje mesmo eu tava ouvindo side to side também HAHAHAH

    beeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!