21 junho 2017

Top 7: Little Mix

Meus amores ela são lindas, empoderadas, talentosas e juntas, formam a girl band mais popular da atualidade. Sim, Fifth Harmony que me desculpe, mas 2017 tem sido o ano em que o mundo resolveu se render finalmente, ao girl power das meninas do Little Mix. Eu fico muito feliz que isso aconteceu, porque diferente da girl band americana, elas não se tornaram um fenômeno de uma hora pra outra. Pelo contrário, elas tiveram que enfrentar muitos obstáculos pra conseguir conquistar um espaço, que já estava sendo totalmente ocupado pelas meninas do Fifth Harmony. Elas tiveram que lidar com todas as comparações e com o fato do outro grupo ser bem mais popular que elas. Mas finalmente, as coisas começaram a mudar e o mundo percebeu, que os dois grupos são talentosos e que tem espaço para todas no mundo da música. Afinal, quanto mais girl power melhor, não é mesmo?! No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês quais são as minhas músicas favoritas desse grupo. 

1º Black Magic

2º  Love Me Like You

3º Salute

4º Shout Out to My Ex

5º Touch

6º  No More Sad Songs

7º Secret Love Song


Então meus amores, vocês também gostam das músicas do Little Mix?

6 comentários:

  1. Então, Little Mix é legal mas não é o meu estilo de música preferido. Não conheço todas essas músicas, mas as que conheço eu curto, é ótimo pra sair dançando bem louca e feliz hahaha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Apesar de eu não escutar muito, acho legal as músicas delas... Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas e super talentosas...mas eu não escuto muito não, a não ser quando está tocando nas rádios kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga!
    Acho que eu nunca ouvi as músicas delas! Pra falar a verdade só ouvi um cover do Fifth Harmony também, estou beeeem desatulizada. Mas acho que comparações entre bandas e cantores do mesmo gênero sempre surgem né? Sinal que fazem sucesso :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por