Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Selena Gomez interpreta todos os personagens do clipe de Bad Liar

2º Katy Perry sobre Taylor Swift: “Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito”

3º  Fim do mistério sobre os “encontros secretos” do RBD: Vai rolar um documentário sobre a trajetória da banda

4º Público pede “Despacito”; Justin Bieber diz não saber cantar e quase é atingido por objeto
One Love Manchester Benefit Concert

5º Ariana Grande deve ser homenageada com primeiro título de cidadã honorária de Manchester

6º “Tudo e Todas as Coisas” ganha trailer fofinho com emojis

7º Começaram as gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Quero muito ver o novo clipe da Selena *-*
    Vai ter documentário sobre RBD?? Meu Deeeus ♥
    Começaram as gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why?? Eu amo esse seriado SO MUCH!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Quero assistir o documento do RBD, gostava muito da banda.
    E vou procurar o trailer do filme. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. OMG, segunda temporada de 13 Reasons Why e eu nem vi a primeira! =O Achei engraçada a notícia do Justin, mas essa música ficou famosa justamente por causa dele, né? x)

    Beijos, bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena que nada aconteceu com o Justin Bierber hahahahahahaah E torço por uma paz entre a Katy e a Taylor <3 E gostei de Tudo e todas as coisas, achei fofo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Adorei a nova música da Selena.
    Tomara que a Katy e Taylor se acertem...
    RBD ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOO! \o/
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Documentário de RBD, ai meu coração <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!