Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Neymar Jr. confirma fim de namoro com Bruna Marquezine

2º Maisa desabafa sobre polêmica com Dudu Camargo: “Não é não!”

3º Globo e família de Monteiro Lobato podem processar Perez Hilton pelas camisas da Cuca! 

4º Shawn Mendes tá todo aventureiro no clipe de “There’s Nothing Holding Me Back”

5º Anitta e Pabllo Vittar mostram gravações de clipe no Marrocos

6º Rita Ora está de volta com o clipe de “Your Song”

7º Novo romance de John Green vai ser lançado em outubro

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oie
    Uauu, não sabia deste lançamento de John Green, fiquei curiosa.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aahhhh livro novo do John Green, nem sei sobre o que é mas já quero! E esse bafão das camisetas eu não sabia! Mas tá na cara o uso indevido da imagem :x

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Muito triste o término da Bruna e do Neymar, né?
    Quanto a história da Maisa, confesso que gostei da atitude dela, não de humilhar o menino, mas sim em não se desculpar por dizer 'não'. Aliás, no comunicado dela, ela diz que ninguém sabe a relação dela com os envolvidos nos bastidores, então, super certa!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!