Top 7: Novidades da Semana

                            
Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Final de “Pretty Little Liars” é recordista no Twitter em 2017

2º Biel quer tentar te convencer que mudou: “Era um personagem”


3º “Sense8”: vai rolar um especial de duas horas para finalizar a série! 

4º Em show, Adele distribui carta escrita à mão e diz que esta deve ser sua última turnê
adele-2092384

5º Mel C e Anitta cantam “Say You’ll Be There” no “Música Boa Ao Vivo” 


6º Ariana Grande já está em solo brasileiro!

7º Calvin Harris se arrepende de ter criticado Taylor Swift após término

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Adorei saber sobre as novidades, que legal Ariana no Brasil *-* Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. What, última turnê da Adelle??? Assim meu coração não aguenta :( E agora que PLL terminou, eu posso voltar a ver, tava desanimada com a enrolação dessa série "infinita" haha

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Eu não sei como vou ficar com esse final de PLL.
    Eu sou fã e era aquelas que não perdia um episódio, nunca atrasei a série na vida! :(
    Aliás, graças a Deus que a Netflix vai fazer um final para Sense9 né? Ela nunca decepciona, meu amorzão! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Eu fiquei feliz pelos fã de Sense8, acho que mereciam um final feliz nessa história! E adorei ver a Mel C e a Anitta cantando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. O especial de sense8 é uma excelente notícia! haha
    E eu nem sabia que PLL terminou, nossa! O quão desactualizada estava, haha
    Vou seguir! <3


    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eita que esse calvin não vale o ovo que come também né -.-

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!