Prêmio: Mystery Blogger


Meus amores, eu fui indicada pela Nessa do blog  Diário de Incentivo á Leitura para o prêmio Mistery Blogger Award. Muito obrigada amiga, eu amei essa  indicação! Já faz algum tempo, que eu não respondo uma tag aqui no blog e eu fico muito feliz em atualizar essa coluna. 

O que é o prêmio Mystery?

O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Regrinhas para o prêmio:

Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.

Listar as regras:

- Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
- Mencionar o criador do prêmio.
- Contar a seus leitores três coisas sobre você.
- Nomear até dez pessoas.
- Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
- Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
- Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

 Sou completamente apaixonada pelo universo do entretenimento .
2º  Inverno é a estação do ano que eu mais gosto
3º  O Twitter é a minha rede social favorita. Aliás, me sigam lá: @GabyzinhaCullen 

Perguntas da Nessa:

1- Cite um livro que você esperava que fosse ótimo, e foi uma grande decepção.
Querido John é um livro, que todas as minhas amigas amam e que eu também pensei, que fosse adorar, mas ele foi a minha maior decepção literária. Minhas expetativas estavam muito altas e o livro não era como eu esperava.

2- Como você faz para escolher a próxima leitura?

Na verdade, eu não escolho um livro, ele que me escolhe. Hahahaha Eu olho para o livro e se a capa e o enredo despertam o meu interesse, eu decido ler. Não é algo programado e nem existe um método pronto. O livro tem que tocar o meu coração.

3- Já teve ressaca literária? Como faz para sair dela?

Quando eu leio muitos livros seguidos, eu fico um pouco cansada e aí surge a famosa "ressaca literária". Na minha opinião. a melhor forma de curar uma ressaca literária é passar um bom tempo sem ler livros. Dessa forma, quando o leitor sentir saudade desse velho hábito, ele vai encarar a próxima leitura com mais vontade e empolgação.

4- Qual é o seu livro queridinho do momento?

O meu livro queridinho do momento é "Raio de Sol". Eu li esse livro durante as férias de Julho e estou encantada por essa história até hoje. É um dos livros mais lindos, que eu já li na minha vida.

5- Qual é o seu maior sonho com o blog e a literatura?
Eu acredito, que a maioria das blogueiras literárias sonha em escrever um livro e comigo não seria diferente. Esse é o meu maior sonho.

Link para a minha melhor postagem: 
Eu amo escrever resenhas, ter a oportunidade compartilhar com os meus leitores, a minha opinião sobre uma história é uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui no blog. Portanto, eu vou compartilhar com vocês, o link para a minha coluna de Resenhas, aí depois vocês me contam, qual dessas resenhas vocês gostaram mais. 

Minhas Perguntas:
1- Qual livro você gostaria que fosse adaptado para o cinema?
2- Cite um livro que foi adaptado para o cinema, mas que nesse caso, a adaptação ficou melhor que a história original. 
3-  Se você tivesse a oportunidade de reescrever o final de um livro, qual livro você mudaria? Como seria esse novo final?
4- Se você tivesse a oportunidade de criar um program de Tv, como seria esse programa? Quais assuntos seriam abordados nele? Quem seria o apresentador (a)? 
5- O que você mais gosta de ver no meu blog: notícias sobre celebridades, resenhas de livros/filmes ou dicas de músicas?

Blogs Indicados:

Então meus amores, gostaram dessa tag?

8 comentários:

  1. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Eu recebi essa tag tem 2 semanas e respondi na semana passada.. :)
    Não tinha reparado no seu perfil do Twitter, Cullen é amor!! hehe

    Vou responder suas perguntinhas aqui, ok?!

    1- Qual livro você gostaria que fosse adaptado para o cinema?
    Adoraria ver a adaptação de qualquer um dos livros da autora Dani Atkins, também gostaria muito que a trilogia O Teste ganhasse uma adaptação, mas ai tem que digna de uma ótima adaptação..

    2- Cite um livro que foi adaptado para o cinema, mas que nesse caso, a adaptação ficou melhor que a história original.

    É uma pergunta bem difícil, geralmente eu adoro as adaptações e adoro os livros, mas um em especial, o livro foi muito vago e eu amei a adaptação, foi um seriado na verdade, As nove vidas de Chloe King.


    3- Se você tivesse a oportunidade de reescrever o final de um livro, qual livro você mudaria? Como seria esse novo final?

    Eu reescreveria o final de Antes que eu vá, O coração da Esfinge de Collen Houck, o da Collen eu retiraria essa parada de triangulos e quadruplo amoroso, e o Antes que eu vá, melhor não falar nada, posso dar spoilers..

    4- Se você tivesse a oportunidade de criar um program de Tv, como seria esse programa? Quais assuntos seriam abordados nele? Quem seria o apresentador (a)?

    Isso eu nem me atreveria Gabi, não assisto muito programas de Tv além de séries e filmes..


    5- O que você mais gosta de ver no meu blog: notícias sobre celebridades, resenhas de livros/filmes ou dicas de músicas?

    Notícias e resenhas, músicas já não é meu estilo..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oieee amiga! Muuuuito obrigada pela indicação *-* Essa TAG já tá programada no meu blog, fui indicada esses dias e se der um tempinho adiciono as tuas perguntinhas lá também! *-*
    Pra eu curar uma ressaca literária, procuro ler um livro de assunto bem diferente dos que eu li recentemente, pra mudar um pouco de ares e esquecer o que me "enjoou" hahaha E eu também amooo o inverno! Minha estação favorita <3

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Duas Gabis lembraram de mim nessa TAG, seria coincidência? HAHA
    Agradeço muito a lembrança e já já coloco no ar e te aviso. Saiba que a admiração é recíproca, também adoro seu trabalho aqui.

    HAHA você não curtiu Querido John? Li quando era mais nova, lembro que curti, foi meu primeiro Sparks. Quero muito ler Raio de Sol.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fico muito lisonjeada com a sua indicação, Gabi! *.*
    Uma pena que eu já respondi essa TAG! Acho essas TAG's muuuito legais pra gente conhecer um pouquinho mais sobre as pessoas ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!