Resenha do Livro: Sempre Foi Você - Carrie Elks

Meus amores, eu aproveitei aquele feriado prolongado, que nós tivemos no começo do mês, pra colocar minha leitura em dia. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa história.

Sinopse: Richard, nós tivemos um bebê.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.
Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

O Livro / A Narração
Esse é o quarto e-book que eu li esse ano e mais uma vez, a experiência foi incrível. A capa desse livro é belíssima e me deixou completamente encantada por ela. Além disso, ela consegue transmitir perfeitamente a essência do livro. Outro ponto positivo é por se tratar de um e-book,  o leitor pode escolher o tamanho da fonte, o que deixou a leitura muito agradável.
O livro é narrado em terceira pessoa e apesar desse não ser o meu estilo de narração favorita, eu gostei muito, pois essa história foi narrada de uma forma leve, envolvente e repleta de detalhes. Esse é o tipo de livro que te prende do começo ao fim.

A História
Esse livro conta a história de Hanna e Richard, um casal que vive uma história de amor repleta de encontros e desencontros. O mais interessante nesse livro é que a história começa pelo final, mostrando ao leitor como está a relação dos personagens no presente.  Só depois é que o leitor embarca em uma viagem ao passado e descobre como eles se conheceram, se apaixonaram e o que aconteceu, para a relação deles chegar no ponto que chegou. Esse fato torna a trama ainda mais interessante, pois o leitor já começa a leitura sabendo, que eles viveram um romance, mas que essa história não acabou bem. Então, você não vai conseguir parar de ler até descobrir tudo que aconteceu entre eles. 

O Casal
Hanna - Ela é sincera, sarcástica, autêntica, descolada e com um senso de humor incrível.  Durante o decorrer da trama, ela vai se deixar  levar por alguns momentos de insegurança e terá muitas atitudes inconsequentes, resultando em escolhas erradas. Ela sempre coloca a felicidade das pessoas que ela ama em primeiro lugar, mesmo que isso a prejudique. Ela é a amiga que todo mundo gostaria de ter. 
Richard-  Ele é educado, atencioso, conservador, sincero, rico e responsável. Ele sempre faz a escolha certa e está sempre disposta a ajudar os outros. Porém, ele se preocupa muito em não magoar as pessoas que estão ao seu redor e na maioria das vezes, ele que acaba saindo magoado. Ele é o namorado que qualquer garota gostaria de ter. 
Hanna e Richard se conheceram durante uma festa de Ano Novo, na casa dele. Hanna estava lá pois ela fazia parte da equipe do buffet e era uma das garçonetes. Desde o primeiro momento em que eles se conheceram, a sintonia entre os dois foi instantânea e rapidamente, eles se tornaram grandes amigos. Mas era inegável, que existia uma química muito forte entre os dois. Por mais que eles tentassem lutar contra esse sentimento e fingir que era só amizade, não demorou muito para que ambos percebessem, que estavam completamente apaixonados e se rendessem á esse sentimento. Mas nem sempre o amor é suficiente para uma relação dar certo...

A Conclusão
Sempre Foi Você é um livro maravilhoso, que vai te preder do início ao fim. Uma história repleta de romance, drama, reviravoltas, encontros e desencontros... O enredo é interessante e os personagens são apaixonantes. Esse livro vai te fazer rir, suspirar, torcer e morrer de curiosidade. Esse é o tipo de história, que te conquista logo na primeira página e que já se tornou um dos meus livros favoritos. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar! 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

6 comentários:

  1. Oie
    Pelos teus comentários o livro parece ser bem gostoso de ler, fiquei curiosa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu vou amar! É bem o tipo de livro que gosto de ler, de romance. Adorei que eles começam o livro pelo fim da história, estou super curiosa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus Gabi, mais um pra minha listinha! Adorei a trama, parece ser do tipo de livro que eu adoro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Curti a dica, adoro romances com encontros e desencontros.
    Vou ficar de olho na Amazon.

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!