Playlist: Outubro / 2017

Meus amores, o mês de Outubro mal começou, mas eu já estou viciada em várias músicas boas. Então, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que  vão marcar presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Demi Lovato -Tell Me You love me

2º Demi Lovato - Sorry Not Sorry

3º  demi lovato - You don't do it for me anymore

4º Demi Lovato - Only Forever

5º Demi Lovato - Ruin The Friendship

6º Demi Lovato-  Cry Baby

7º Demi Lovato - Games

8º Shawn Mendes -  There's nothing holding me back

9º Taylor Swift - Look What You Made Me Do

10º Niall Horan - Too Much To Ask

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Tá viciada na Demi hein hahahaha
    Adorei a playlist... ótima!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Demi é maravilhosa e estou viciada no clipe Look What You Made Me Do <3 Vc como sempre com bom gosto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. MORRI!
    Oi Gabi, só tem músicas que eu amo! <3
    Principalmente Demi e Shawn Mendes!!!!
    AMO DE PAIXÃO!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Adorei a playlist, amo as músicas do Shawn ♥

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!