Resenha do Documentário: Simply Complicated - Demi Lovato

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a Demi Lovato é uma das maiores artistas da nossa geração. Por isso, quando eu fiquei sabendo que ela tinha lançado um documentário contando detalhes sobre a sua vida a carreira, eu sabia que eu precisava assistir. No post de hoje, eu trago para vocês a minha opinião sobre esse documentário. 

Opinião da Blogueira
O documentário Simply Complicated, mostra todos os altos e baixos da vida e carreira da Demi Lovato. Começando com os concursos de beleza que ela participava quando ainda era criança, o momento em que ela descobriu que sabia cantar e o seu trabalho no programa "Barney e seus amigos". Durante o documentário, Demi abriu o seu coração e falou sobre o difícil relacionamento que ela tinha com o pai e as dificuldades de ser uma atriz mirim. Ela também contou como era ser uma estrela da Disney e como foi trabalhar e conviver com os Jonas Brothers.
Mas é claro, que o ponto alto do documentário é quando ela conta sobre o momento em que os problemas começaram a aparecer, Demi não aguentou a pressão para ser perfeita e nem o ritmo frenético de trabalho e acabou surtando. Ela entrou de vez no mundo das drogas e começou a sofrer com transtornos alimentares e de personalidade. Todo mundo aqui lembra, quando ela teve que cancelar a turnê que estava fazendo com os Jonas Brothers e se internou em uma clínica de reabilitação, certo?! Mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que mesmo depois que a Demi saiu da clínica e aparentemente parecia estar totalmente recuperada dos seus vícios, tudo isso não passava de uma farsa. Demi continuou se drogando durante muito tempo e fingia diante das câmeras que estava tudo bem. Ela era esperta, manipuladora e conseguia enganar todas as pessoas que estavam ao seu redor. Até que um dia, a equipe de Demi se reuniu e decidiu confrontá-la, alegando que se ela não largasse de vez as drogas todos iriam abandoná-la. Nesse momento, Demi percebeu que se isso acontecesse a sua carreira estaria arruinada e que ela não queria perder essas pessoas. Foi então, que ela decidiu se tratar de verdade, deixou de ser uma vítima e se tornou o exemplo que ela é hoje. 
Outro ponto emocionante do documentário, é o momento em que a Demi nos conta sobre o seu relacionamento com Wilmer Valderrama. Demi realmente viveu uma linda história de amor com ele e até aqueles que não shippam o casal vão se emocionar com essa parte. 
Esse documentário conta tudo que você precisa saber sobra a trajetória de Demi Lovato. Se você já é fã dessa estrela eu tenho certeza, que o seu amor e a sua admiração por ela vão aumentar ainda mais depois que você assistir esse documentário. Agora, se você não conhece ou não gosta do trabalho da Demi, essa é uma ótima oportunidade para você descobrir porque ela tem tanto fãs e serve de inspiração para milhares de pessoas no mundo inteiro. Simply Complicated é documentário magnífico e todos deveriam assistir. 


Importante: Quem quiser assistir o documentário legendado. basta escrever na barra de busca do Youtube: "Simply Complicated - Legendado". Você vai encontrar um canal, que separou o documentário em várias partes e legendou tudo. 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse documentário?

3 comentários:

  1. Eu assisti ele há uns dias e achei ótimo! Amo a Demi, mas nem fazia ideia do que se passava por trás das câmeras. A parte do Wilmer é realmente emocionante, não sabia que eles tinham tanto amor e que por fim optaram por terminar o namoro :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Quero muito ver esse documentário, uma amiga colaboradora viu e adorou, bom saber que tem legendado pra assistir, acho que deve emocionar mesmo!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!