Resenha do Filme: Amor.com

Meus amores, não tem nada melhor do que passar o feriado em casa e assistir um bom filme na NetFlix, não é mesmo?! Foi justamente isso, que eu fiz semana passada e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre esse filme.

Sinopse: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

Opinião da Blogueira
Amor.com é um dos melhores filmes brasileiros, que eu já assisti nos últimos tempos. Não é segredo pra ninguém, que no passado muitas pessoas tinham receio de assistir os filmes nacionais, pois acreditavam, que eles não eram tão bons quanto os filmes americanos.  Eu preciso confessar para vocês, que por muito tempo eu também pensei dessa forma. O cinema nacional deixava muito a desejar no passado, os filmes eram vazios e apelativos. Porém, nos últimos anos muitas coisas mudaram, o cinema nacional evoluiu bastante e tem produzido histórias maravilhosas. Por isso, antes de vocês continuarem lendo essa resenha, eu tenho um pedido para fazer para vocês: Deixem o preconceito de lado, abram a mente e escolham assistir filmes brasileiros sempre que vocês tiverem uma oportunidade, o cinema nacional tem feito um trabalho incrível ultimamente e esses filmes merecem ser assistidos. 
Agora vamos falar sobre esse filme maravilhoso que é Amor.com, uma comédia romântica leve, engraçada e encantadora, que já entrou para lista dos meus filmes favoritos e que não fica devendo em nada, para as comédias românticas americanas. O enredo é muito interessante e atual, as cenas foram muito bem construídas, os cenários são vibrantes e cheios de vida, o casal protagonista tem química de sobra e te conquista logo nas primeiras cenas. A escalação do elenco não poderia ter sido melhor,  Ísis Valverde e Gil Coelho estão impecáveis em seus personagens e o filme está repleto de participações muito especiais. Além disso, o figurino da protagonista é um capítulo á parte, todas ás vezes em que a Katrina aparece em cena, ela está com um look ainda mais lindo que o anterior é impossível não querer ter um closet igual ao dela. 
Por fim, só me resta dizer, que se você é fã de comédias românticas você vai  amar esse filme tanto quanto eu. Tenho certeza, que no momento em que você terminar de assistir essa história, você vai querer virar Bff da Katrina e ter uma namorado nerd, tão lindo e fofo quanto o Fernando. Essa história é apaixonante e vale muito a pena assistir! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Na época da estreia eu não pude ver, mas agora que tá na Netflix vou tentar assistir, adoooro uma boa comédia romântica.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também tinha/tenho esse pensamento do "nacional não é bom". Acho que o cinema daqui está evoluindo muito, mas no momento eu estou vendo 0 filmes haha nem sabia desse! Adorei que a Isis é blogueira, fiquei com vontade de assistir, parece animado x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Não conhecia o filme, não sou muito ligada em cinema nacional.
    Mas gosto de romances, então assistiria.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!