Resenha do Filme: Meus 15 Anos

Meus amores, como eu disse no post anterior, não tem nada melhor do que passar o feriado em casa e assistir um bom filme na NetFlix, não é mesmo?! Foi justamente isso, que eu fiz semana passada e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre o segundo filme que eu assisti.

Sinopse: Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Opinião da Blogueira
Meus 15 anos é um filme encantador, uma escolha ideal para assistir com a família ou com as amigas. O enredo é super leve e divertido e o mais importante é que ele transmite uma linda mensagem no final. Esse filme retrata a fase mais complicada das nossas vidas: a adolescência e essa história aborda os principais conflitos dessa fase: amizade, amor, intrigas, bullying e nos mostra como amadurecer é uma tarefa difícil. Por essa razão, é muito fácil se identificar e se conectar com essa história, pois todos os conflitos enfrentados pela protagonista, são situações que todos nós já enfrentamos ou vamos enfrentar durante a adolescência.
Eu amei o vestido que a Bia usa na festa de 15 anos, gostei muito das músicas que ela e o Bruno cantam, amei a escolha do elenco e adorei a participação especial da Anitta, que faz um show durante a festa da Bia. Além disso, a Larissa Manoela, está impecável interpretando a protagonista e eu sei, que vocês vão shippar  muito a amizade dela com o Bruno e torcer para que eles se tornem bem mais do que melhores amigos.
Por fim, só me resta dizer, que se você ama assistir filmes teens e está procurando um filme leve e divertido, Meus 15 anos é a melhor opção. Tenho certeza, que essa história vai te conquistar logo na primeira cena.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. A Larissa Manoela tá sempre arrasando nos papéis que ela se dispõe a fazer. Eu quero ver esse filme porque ele é baseado num livro né? Deve ser ótimo! Impossível não querer assistir um filme depois das tuas resenhas positivas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem? eu queria ter visto na época do lançamento, mas não deu, ainda quero conferir, li boas criticas a respeito e que bom que vc curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!