Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Mari Ruy Barbosa casou!
marina-ruy-barbosa-casamento

2º Casamento de Mari Ruy Barbosa rendeu beijão entre Neymar e Bruna
neymar-bruna-marquezine-casamento-marina-ruy-barbosa

3º Influenciadora digital, Taylor Swift cria rede social para interagir com os fãs

4º Pussycat Dolls confirmam retorno (e já possuem um site misterioso)!

5º Luan Santana lança clipe de “Acertou a mão” 

6º “Liga da Justiça” ganha novo trailer cheio de ação

7º Faustão caiu em seu programa e… A internet foi ao delírio!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Oiii Gaby

    Vi esse tombo do Faustão coitado, a internet foi ao delirio com o o homem lá caido de joelhos...haha, ainda bem que não machucou nem nada
    Show o novo trailer da Liga da Justiça, eu estou amando e quero conferir esse filme pra ontem

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Menina este casamento foi o do ano, tudo maravilho e que vestido lindooo. Adorei as novidades.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa caída do Faustão eu vi em TODO lugar, mas o que deu o que falar mesmo foi o casório da Marina Ruy Barbosa! Que festão de arrasar né??? *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, tudo bem?

    Eu achei o vestido da Mariana lindo, amei o trailer de Liga da Justiça e chorei de rir com o tombo da Adriane Galisteu e do Faustão.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Mari Ruy Barbosa estava linda né?
    E esse trailer com o meu Aquaman!!!! <3 <3 <3
    Ah, e confesso: eu shippo muito a Bruna com o Neymar! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra assistir liga da justiça <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!