Dica de Série: Big Little Lies

Meus amores, como eu contei pra vocês no post anterior, depois que eu li o livro "Pequenas Grandes Mentiras" eu fiquei com muita vontade de assistir a série "Big Little Lies".  Eu já comecei a assistir essa série e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa adaptação.

Sinopse: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. 

Opinião da Blogueira
Big Little Lies foi inspirada no best-seller homônimo de Liane Moriarty e é uma das séries mais interessantes, que eu já assisti nos últimos anos. Em primeiro lugar, porque essa série é muito fiel ao livro. Então, se você leu esse livro e gostou, eu posso garantir que você vai amar essa série,  pois a adaptação está impecável.
Assim como acontece no livro, a série tem um enredo muito interessante e os episódios estão repletos de reviravoltas, que surpreendem o telespectador o tempo todo. Além disso, o elenco é maravilhoso e todos os atores interpretam brilhantemente os seus personagens. Destaque especial para as atrizes: Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, que estão dando um show de atuação interpretando as protagonistas Madeline, Celeste e Jane. Outro ponto muito interessante nessa série, é que diferente do acontece no livro,  dessa vez, os personagens secundários conseguiram conquistar mais espaço na história e assim, o telespectador acaba conhecendo o ponto de vista de todos os personagens e consegue entender melhor todos os lados da história. 
Com uma fotografia lindíssima, cenários que encantam o público a cada cena e uma  trilha sonora incrível. Big Little lies é uma série dramática, que aborda temas muito importantes como amizade, bullying, traição, violência, família, novos relacionamentos e muitas mentiras... Tudo isso, sem deixar de lado o bom humor e o suspense. Sendo assim, se você está procurando uma nova série para assistir, eu tenha certeza que essa história vai conquistar você.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, puxa eu ainda não consegui conferir a série, mas tenho muita vontade ainda mais agora que a Meryl Streep entrou para o elenco!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu adorei a série, ainda mais que o livro.
    Confesso que estava no time de que não precisaria de uma segunda temporada, mas depois do anúncio da Meryl Streep, fiquei ansiosa e quero para ontem mais episódios HAHAHAHAHAHAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A fotografia e a trilha sonora pareciam excelentes. A séries de drama são os meus preferidos, mas Big Little Lies se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atrices podem transmitir todas as suas emoções. Na minha opinião, Sharp Objects serái uma das mehores series drama que será lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. O série superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Esta série conta uma história extraordinária.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!