Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Uau! Meryl Streep estará na segunda temporada de “Big Little Lies”

2º  Com 1º disco, Camila Cabello consegue o topo dos dois principais rankings da Billboard

3º Ed Sheeran vai se casar com Cherry Seaborn! 

4º Produtor diz que novo álbum de Avril Lavigne será finalizado neste mês

5º Disney libera novo trailer de “Uma Dobra no Tempo” ao som de Alessia Cara

6º Elton John anuncia turnê de despedida dos palcos

7º Rita Ora e Liam Payne lançam música tema de “Cinquenta Tons de Liberdade”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Estou mega mega mega ansiosa para ver a Meryl em Big Little Lies.
    A série já é maravilhosa e vai ficar ainda melhor.
    Ah, e Camila Cabello <3
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu estou super ansiosa com Uma dobra no tempo e adorei saber que vai ter novo álbum da Avril <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!