Cinema: Março / 2018

Meus amores, Março já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Os Farofeiros - Estreia: 08/03/2018
Sinopse:  Quatro famílias de classe média baixa desejam passar as férias na praia. Então elas juntam um dinheiro suado para alugar uma casa. No entanto, o pessoal entra numa grande cilada e as férias caminham para irem por água abaixo ao descobrirem que a tal casa não é nada do que eles pensavam.


Com Amor, Simon  - Estreia: 22/03/2018
Extra Large Movie Poster Image for Love, Simon (#1 of 3)
Sinopse:  O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu para o crush cair em mãos erradas.


Todas as Razões para Esquecer - Estreia: 01/03/2018
Todas as razões para esquecer
Sinopse:  Antônio (Johnny Massaro) e Sofia (Bianca Comparato) namoram há três anos. O relacionamento chega ao fim e Antônio acredita que será fácil superar o término. Mas ele tem grande dificuldade para lidar com seus sentimentos e ficar longe de Sofia lhe provoca grande dor.


Uma Dobra no Tempo  - Estreia: 29/03/2018
Sinopse:  Uma cientista e seus filhos vivem sozinhos há muito tempo, desde que o patriarca, o físico Murry, sumiu misteriosamente. Certo dia, a enigmática Sra. Queé, usando sobretudo peludo e cachecol rosa-shocking, aparece com informações sobre o paradeiro de Murry e a família parte numa viagem que desafia as leis do espaço-tempo.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Wow, são todos beeem novidade pra mim. Acho que vou querer ver o Love, Simon, parece mais com o tipo que gosto x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!! Doida pra ver Uma dobra no tempo e bem curiosa para conferir Com amor, Simon. Os farofeiros eu já assisti, é farofa pura! kkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, têm ótimos filmes esse mês... to querendo muito ver Love Simon.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Quero muuuuuuuito ver "Com Amor, Simon".
    É o filme do mês para mim. Aliás, depois de ver Pantera Negra que ainda não consegui, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!