Netflix: Fevereiro / 2018

Meus amores como vocês sabem, a Netflix possui um catálogo de filmes maravilhoso, que é atualizado mensalmente com lançamentos imperdíveis. Pensando nisso, eu resolvi indicar para vocês, dois lançamentos da Netflix para o mês de Fevereiro, que eu amei assistir.

Quando Nos Conhecemos 
quando nos conhecemos
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.


Perfeita pra Você
Film poster for Netflix's "Irreplaceable You"
Sinopse: Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal. Agora, com o prognostico incerto, Abbie resolve encontrar um novo amor para Sam antes que ela parta.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esses filmes?

5 comentários:

  1. Oie
    Adoro estas dicas, pois sempre que vou procurar um filme para assistir demoro para escolher. Os filmes parecem ser muito bons, gostei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô loucaaa pra ver esses filmes, já estão na minha listinha e quero ainda aproveitar essas férias pra ver eles antes que me falte tempo hahaha parecem ótimos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adorei as dicas! já quero ver com certeza
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Perfeita para você parece lindo.
    Quero muito ver.

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!