Desejo do Dia: Ovos de Páscoa 2018

Meus amores, como todos já sabem, a Páscoa já está chegando e junto com ela, deliciosos ovos de chocolate. que já invadiram os supermercados e em breve, estarão em nossas casas. Pois muito bem, como eu amo ganhar ovos de páscoa, eu resolvi compartilhar aqui no blog, os ovos de Páscoa mais interessantes, que foram lançados em 2018 e que eu adoraria ganhar. Espero que vocês gostem!

Ovo A Bela e a Fera
A rede Lojas Americanas lançou um ovo de chocolate de 150 gramas da versão live action de 'A Bela e a Fera'.  Quanto custa? R$ 49,99.


Kinder Ovo do Star Wars
Neste ano, Kinder Ovo de Páscoa terá surpresas inspiradas no universo de Star Wars: X-Wing com R2D2 e a T-Fighter com Darth Vader. O tema também chegará ao Kinder Ovo tradicional, com naves icônicas da saga. Quanto custa? R$ 46,99 (100 gramas)

Ovo de Páscoa Vingadores
A Garoto lançou ovo de Páscoa com quatro brindes inspirados nos personagens da saga: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor.  Quanto custa? R$ 51,81 (150 g).

Ovo Guardiões da Galáxia
A Lacta lançou o ovo inspirado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, com brinde do boneco do Groot.
Quanto custa? R$ 45,90 (270 g).


Ovo de Páscoa Surpresa
Pelo 2º ano consecutivo, a Nestlé volta com o Ovo Surpresa, com o chocolate que fez a cabeça das crianças dos anos 90. Nesta Páscoa, foram lançados ovos de diversos temas, com miniaturas de brinde. Quanto custa? R$ 46,08 (150 g).


Então meus amores, qual desses ovos é o seu favorito?

3 comentários:

  1. Eu vi esse surpresa com os bichinhos dentrooooo amei demais! Fiquei babando neles mesmo ahhaah o da Bela e a Fera é a tua cara, amiga!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Este do Star Wars eu ainda não tinha visto e já fiquei bem louk aqui, adoro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!