Dica de Novela: Orgulho e Paixão

Meus amores todos vocês sabem, que o livro "Orgulho e Preconceito" é um verdadeiro clássico, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Inclusive, para quem tiver interesse em assistir ao filme que foi baseado nesse livro, ele está disponível na Netflix e vale muito a pena assistir. Mas no post de hoje, não é sobre o filme que nós vamos conversar e sim sobre a nova novela das 18hs da Rede Globo, que estreou na semana passada e que foi baseada nos romances da escritora Jane Austen

Orgulho e Paixão
Resultado de imagem para orgulho e paixão
Sinopse: O casal principal, Elisabeta e Darcy, será vivido por Natália Dill e Thiago Lacerda. Os dois têm características muito parecidas com os protagonistas de Orgulho e Preconceito. Veja a descrição dos personagens divulgada pelo GShow:
Elisabeta é uma mulher à frente do seu tempo que sonha em conhecer o mundo, ter seu próprio trabalho e não pensa em casamento. Ela é melhor amiga de Ema e vai ter o coração disputado por Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto (Rodrigo Simas).
Darcy é um homem rico, inteligente, sisudo e de bom caráter. Ele pretende comandar os negócios da família e não acha que exista nenhuma mulher interessante para ele. À primeira vista, Darcy e Elisabeta vão se detestar, mas o tempo e a convivência podem mudar isso.


Fonte: Gshow e Claudia

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa novela?

4 comentários:

  1. Amiga tu é super noveleira né? Eu não sou muito fã dessas mais de época, mas logo que vi os comerciais já vi em que era inspirada x) Pro pessoal que gosta do livro e tudo mais, vai amar <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Não me bata, mas essa novela não funcionou para mim :(
    Não consigo me convencer e por mais que seja apenas baseada num clássico, eu acho que muita coisa mudou e fiquei incomodada :(
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem? Eu consegui ver apenas uma cena da novela, mas eu adorei! O fato de ser inspirada em Orgulho e preconceito já me deixa curiosa e é sempre bom ver Jane Austen em várias versões.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!