Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Taylor Swift leva prêmio e lança clipe do single ‘Delicate’ no iHeart Awards 2018; assista!


2º Rainhas da voz! Meninas do Rouge arrasam no ‘Altas Horas’




3º Gina Rodriguez deixa escapar que “Jane The Virgin” termina após a quinta temporada

4º Gigi Hadid e Zayn terminaram o namoro, diz site
Gigi Hadid e Zayn terminam namoro de 2 anos e meio

5º Katy Perry estreia “Witness Tour” no Brasil com show em Porto Alegre

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Vááárias amigas minhas foram no show da Katy aqui. Eu fiquei de fora por causa do preço mesmo, mas acho que foi um arraso x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Adorei o novo clipe da Taylor, ela é rainha mesmo HAHAHAAHAH
    Ah, e essa volta de Rouge me mata do coração <3 <3 <3
    Que nostalgia!!!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Fiquei muito chateada de não ter conseguido ir ao show da Katy Perry, adoro as músicas dela, mas acompanhei os vídeos de vários conhecidos que foram.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby! Nossa queria tanto ter ido ao show da Katy aqui em SP, mas quando fui comprar os ingressos já tinham acabado! E estou amando essa volta do Rouge!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!