Top 6: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Após seis anos, Fifth Harmony anuncia pausa na carreira
Fifth Harmony anuncia pausa na carreira após 6 anos juntas

2º Cleo Pires se lança como cantora e faz músicas bem Lana Del Rey

3º Cristais do pop Lana Del Rey e Zara Larsson já estão no Brasil

4º Anitta prepara lançamento de nova música para semana que vem

5º Viola Davis se manifesta sobre o assassinato de Marielle Franco

6º  Ex-jurado, Miranda morre aos 56 anos após mal súbito
Imagem relacionada

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Fiquei bem chocada com a morte do Miranda! Sempre gostava dos comentários dele e tudo mais no Ídolos, é uma pena :(

    Bom fim de semana
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Depois de muitas críticas a Camila, o Fifty Harmony vai acabar...
    Essa notícia triste da Marielle tem que gerar revolta de todos sim, chegar na Viola mostra o tamanho da injustiça. #MariellePresente
    E fiquei com dó do Miranda, eu gostava tanto dele.... Que ele esteja em PAZ.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!