Overdose: Michelle Tanner

Meus amores como todos sabem, Full House é uma das minhas séries favoritas. Eu amo a abertura, o enredo, os personagens e o elenco. Mas tem uma personagem que se destaca nessa história e é o principal motivo pela qual essa série fez tanto sucesso, o nome dessa personagem é Michelle Tanner e ela foi interpretada pelas Gêmeas Olsen. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os melhores momentos da minha personagem favorita nessa série, espero que todos gostem.

Michelle Tanner
Resultado de imagem para michelle tanner tumblr
Michelle Elizabeth Tanner é a filha mais nova de Danny e Pam Tanner em Full House e foi interpretada por Mary-Kate e Ashley Olsen .
Michelle tem cabelo loiro como suas irmãs, DJ e Stephanie. Ela tinha nove meses quando sua mãe Pam morreu instantaneamente por causa dos seus ferimentos em um acidente de carro depois de ser atropelado por um motorista bêbado. Por isso, Michelle não tem lembranças de sua mãe.
Ela faz um ano na primeira temporada e no final do show Michelle tem oito anos. Michelle aparece em todos os episódios de todas as temporadas. À medida que envelhece, ela tem um lado selvagem e é uma menina muito inteligente. Ela é mostrada tendo muito muitos amigos e passando muito tempo com eles. Ela sempre tenta seguir os passos de DJ e Stephanie. Michelle é a personagem com mais frases engraçadas. Ela menciona que sua cor favorita é verde em " Tough Love " (7ª temporada).
Os hobbies de Michelle incluem abelhas, balé, futebol e passeios á cavalo.

Melhores Quotes
Resultado de imagem para michelle tanner tumblr
"Não se preocupe, seja feliz"
"Você está em apuros, senhor!"
"Você entendeu, cara!"
"Não chore, seja um menino grande!"
"Capisce?" (Kapeesh; italiano para "entender?" - que Jesse ensinou a ela)
"Muito obrigado"
"Você tem uma atitude ruim!"
"Isso é loucura!"
"Apenas fazendo o meu trabalho"
"Será um prazer"
"Vá para o seu quarto!"
"De jeito nenhum, José!"
"Não toque no meu sorvete!" (pronunciado: "ouce cream" - quando ela é muito nova)
"Eu não estou ocupado"

Fotos 
Resultado de imagem para michelle tanner season 1

Resultado de imagem para michelle tanner baby pictures


Imagem relacionada

Resultado de imagem para michelle tanner baby pictures

Resultado de imagem para michelle tanner seasons

Melhores Momentos





Fonte: Michelle Tanner

Então meus amores, vocês também amam a Michelle Tanner?

6 comentários:

  1. Amei o post, Gaby! Eu adoro demais Full House e a Michelle é muito engraçada, né? Tem vezes que do nada tô lá pelo Youtube assistindo os melhores momentos da série, HAHAHAHA. Adorei as curiosidades e olha só que fofurassss! Saudade dessas irmãs nas telonas <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nem lembrava que ela tinha terminado a série tão grandinha já, com 8 anos =O Eu amavaaa assistir, achava ela super fofa e engraçada <3

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Momento nostalgia, adorava a série e eu era super fã destas meninas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Michelle é uma das melhores personagens já existentes!
    AMAVAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3 <3
    Ainda bem que dá para rever na Netflix <3
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que post mais amoooor!
    Eu amo a pequena Michelle, e sempre revejo várias vezes por causa dela mesmo haha
    Como eu amo essa série!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!