Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Separação: Termina o casamento de Channing Tatum e Jenna Dewan

2º Banda OutroEu lança clipe lindo em parceria com Sandy; assista a “Ai de Mim”

3º Rolou o maior reencontro do Disney Channel que você respeita
reencontro-atores-disney-channel

4º Vem dançar ao som de “One Kiss”, música de Calvin Harris com Dua Lipa

5º ATENÇÃO que saiu a primeira foto da Meryl Streep em “Big Little Lies”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, eu não sabia do reencontro Disney, lacrou essa foto!! E adorei a foto de Big Litle Lies, Meryl está com cabelinho igual da Nicole!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito por fora, socorro. Já vou procurar sobre algumas novidades aí, por isso que eu adoro essa tua categoria, hahahha. Que demais esse reunião!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Fiquei triste com o fim do casamento do Channing.
    Mas essa nova temporada de Big Little Lies me deixou animada <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Tomara que lance em breve.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!